Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas sobre treino.


Redxan

Posts Recomendados

Bom, pessoal. Sou Alex, tenho 24 anos. EU tenho 1,78 de altura e ~65kg.

 

  Não estou satisfeito com o meu corpo. Eu sou magro, mas eu sou o famoso "falso magro". Se você me vê de roupa parece que sou magro, mas quando tiro a camisa, é possível ver que não é bem assim. O meu corpo é estreito. Uma das coisas que mais me incomoda no meu corpo é que não tive desenvolvimento de tecido muscular como grande parte dos outros caras na adolescência. O meu corpo é magro, porém flácido, pois não tenho quase tecido muscular. Mas até aí, ok. Isso aí já é fator genético; algo que eu não decido como vai ser.

 

Indo direto ao assunto, eu gostaria de saber dicas e conselhos de vocês para melhorar meu corpo. Não tenho a intenção de ter o peitoral marcado na camisa ou a manga da camisa apertando o braço. Só gostaria de dar uma definida no corpo mesmo; não criar volume. E também gostaria de saber em média quanto tempo demoraria para uma mudança que já possa ser notada.

 

Outra coisa que eu gostaria de saber é se é tem algum exercício pra dar uma esticada no meu tronco. Acho ele um pouco curto.

 

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu quiser secar sem ter massa magra por baixo irá ficar com aspecto de raquitico.

 

Acho que se você não quer nada exagerado, um treino bem básico 3x na semana já é suficiente.

 

Dieta é o que mandará se você quer mudar.

Famosa dieta de recomposição corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...