Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Comparativa


Kiki22

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que o colesterol realmente é o de "menos", já que podemos controlá-lo facilmente com uma dieta bem montada.

A única coisa que me deixa realmente "encucado" é o porque do Glanbia ser MUITO, mas MUITO mais barato que outras marcas.

Fala KIkI blz

ontem apartir daquele link que vc postou da comparação, eu baixei todos os data-sheets da Glambia , comparando com o 1º post do vendedor Ricardow( que colocou a informação nutricional completa), verifiquei que nenhum deles se enquadra na descrição colocada.

Comparei logo o ítem que ta causando tanta discursão o colesterol, e no dele no concentrado ta escrito 213mg e no isolado 1,9mg , não encontrei nenhum valor desses no site do fabricante nem para o produto concentrado Avaloc nem para o isolado Provon.

weird :rolleyes:

Editado por crazykiller22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok fernadows

vc poderia me dizer qual o whey protein isolado que vc está fornecendo???

no caso seria o Provon 190 ou provon 292???

abçs

Bom hehe, aí já não sei. O que me foi passado pelo Fernando foi essa tabela http://glanbianutritionals.com/americas/pdfs/datasheets/Data_Avonlac_180.pdf

e segui todos os dados à risca. Os valores nela estão para 100g do produto.

FAla KIKI blz

Sim eu vi que os dados estão propostos para 100g do produto, ontem mesmo baixei essa tabela e todas as outras,como já havia falado, eu estou aguardadndo o fernandows responder qual o tipo do Whey isolado que ele usa, conforme perguntei numa Thread acima.

Vc já viu a tabela do 1º post do vendedor Ricardow aqui mesmo do forum????? a tabela não é a do Avonlac 180

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ovo tem mais de 200mg de colesterol... tem gente que come 12 por dia, fora as outras coisas... e o colesterol ta bem abaixo. Isso é o DE MENOS.

concordo, com vc Leandro, a única coisa que vi dessa discursão toda que o whey ON , provavelmente no concentrado além de outras coisas usa na sua matriz básica o avonlac 134 que tem em torno de 28Mg de colesterol

http://www.glanbianutritionals.com/americas/pdfs/datasheets/data_avonlac_134.pdf

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...