Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo - Boldenona - Masteron e DURA


Posts Recomendados

Olá galera beleza? estou indo para meu segundo ciclo, que foi montado com Enantato de testo e Oxadrolona, obtive ótimos resultados, e estou montando meu segundo ciclo, e queria a avaliação de vocês, como ja publiquei aqui antes, treino a 1 ano, e vim de uma obesidade morbida, de onde fui de 136kg para 80kg, e com o ciclo de 8 semanas ed oxadrolona 60mg tsd, fui para 85kg, estou estudando um ciclo de Deca + Boldenona + Masterom, o que vocês acham?

 

Idade: 22 anos

Peso: 85kg

Altura: 1,80mt

BF: 8%

Tempo de treino: 1 ano

Tipo de Treino no ciclo: ABCD

Ciclos já feitos: 1 ciclo de 8 semanas com 60MG de Oxadrolona + 500MG/sem Enantato de testo seg-quinta

Objetivo: Ganho de massa magra.

 

 

Estrutura do ciclo:

 

1-10 Boldenona 400mg/sem 200seg 200quinta

1-10 Durateston 500mg/sem 250seg 250quinta

1-10 Masteron 200mg/sem 100seg 100quinta

1-12 Anastrozol 1mg dsdn

 

Atualmente

spacer.png

 

Antes com obesidade Morbida - 136kgspacer.png

 

Dados meus.spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, yCARE- disse:

muito pouco tempo de treino não tem uma base sólida ainda para uso de ergogênicos, está indo rápido demais.

no mais, usar masteron em um protocolo de bulking pra mim é dinheiro jogado fora.

ta ligado que tem pessoas aqui no grupo que falam que treinam a 4 anos, so que com indas e vindas, e na verdade estão 6 meses e estão usando ergogenicos, se sor pensar neste modo treino a mais de 3 anos, com interrupções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, yCARE- disse:

no mais, usar masteron em um protocolo de bulking pra mim é dinheiro jogado fora.

em não atletas akakakakak

 

23 minutos atrás, júniorriograndedosul disse:

ta ligado que tem pessoas aqui no grupo que falam que treinam a 4 anos, so que com indas e vindas, e na verdade estão 6 meses e estão usando ergogenicos, se sor pensar neste modo treino a mais de 3 anos, com interrupções.

Se tu não consegue ser um bom natural dirá um bom hormonizado... Se eu fosse você estudaria mais sobre dieta e treino, que se bem manipulados fazem uma diferenca absurda, não existe fórmula mágica mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente parabéns pela tua baita evolução. Tu é um campeão e merece parabéns.

 

Quanto ao ciclo em si, eu optaria por um tradicional deca e dura por umas 12-16 semana, sendo que a dura tem que ser aplicada no máximo dsdn(por conter ésteres de meia vida super curtas e que cuja oscilação pode acarretar inúmeros colaterais).

 

Imagino que quem emagreça o que tu emagreceu tenham medo de engordar, mas buscar “ganhos secos” com bold e masteron vai ser praticamente Jogar dinheiro fora. Tenta dar uma olhada a mais e pensa num ciclo mais “tradicional”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire o Masterom. Ele não se usa assim, na verdade se fosse utilizá-lo deveria ser dsdn, mesmo assim utiliza-lo em bulk é perda de tempo, ele é comumente utilizado em finalização para atletas, e por isso não se vê comentar muito sobre ele no mundo "recreativo" do uso de ergogenicos.

Prefira meia-vida de testo mais longa, o que te dará maior chance de corrigir algum colateral,  tendo em vista ser iniciante nesse ramo, eu iria de enantato de testo, que é o mais utilizado, boldenona é algo que vai te dar qualidade, mas não pense em muitos kg's de massa magra ganho com elas, e esteja ciente de estar com a mente e o psicológico blindados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...