Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de 3 vezes ao dia


gsouzajs

Posts Recomendados

Dia A (Full Body) (12 a 15 reps cada)

Dia B (Abdominais e Aeróbicos)

30 minutos cada = total de 90 minutos

Dá certo ou super errado?

 

Obs: Fui tentar fazer uma experiência, treinei 12 vezes ao dia durante o descanso de 10 minutos que eu faço entre meus estudos, por exemplo: eu fazia bíceps com tríceps e ombros em um intervalo de 10 minutos e estudava logo em seguida. Mas o que aconteceu é que eu ganhei uma insônia fdp ? Parei porque estava puxado demais. Se alguém puder me responder eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mas cara, não tem sentido tu fazer esse tipo de treino. Faz um treino bem feito e no máximo mais uns cardios em horários separados.

Faz sentido pois eu fazia uma mesma série de treino descansado com o mesmo peso, porém fica desgastante ao passar dos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lesão em uma articulação ou tendão do corpo é o que você vai ganhar ao fazer tanto exercicio durante o dia, seu corpo precisa de descanso e de uma ótima alimentação saudavel, se estiver pensando em treinar um pouco e depois parar pode esquecer evolução, o corpo é justo, treino e dieta boa = evolução!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, _BillyJhonson_ disse:

lesão em uma articulação ou tendão do corpo é o que você vai ganhar ao fazer tanto exercicio durante o dia, seu corpo precisa de descanso e de uma ótima alimentação saudavel, se estiver pensando em treinar um pouco e depois parar pode esquecer evolução, o corpo é justo, treino e dieta boa = evolução!

 

Acho que entendi. Se eu fizer uma seção de treino por dia será melhor pelo fato de eu ficar o resto do dia em descanso. É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gsouzajs disse:

Faz sentido pois eu fazia uma mesma série de treino descansado com o mesmo peso, porém fica desgastante ao passar dos dias.

não man, não faz sentido. As estrategias de treino mais avançadas tem dois treinos por dia, um músculo por horário, ex costas de manhã e peito a noite, ou costa e tríceps em horários diferentes, mas é um treino fudido, pra acabar com o músculo e assim vc poder dá mais volume e treinar com mais intensidade cada músculo, dando um descanso entre eles, isso vai ser exagero para 99% da população. Oque você ta fazendo é dividir seu treino em 12 vezes ao dia, ou seja o volume de treino é o mesmo e a intensidade é a mesma, só vai tá se desgastando mais sem ter beneficio nenhum com isso, na real está até lhe atrapalhando a conseguir uma hipertrofia mais significativa, pq você nao consegue chegar na capacidade que o seu músculo pode suportar de carga e volume com varias series durante o dia de 10 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha a mesma dúvida ano passado e saí pra pesquisar... E o que entendi depois de meses pesquisando ( sério 1h30 de intervalo no trabalho todo santo dia era só artigo e youtube ) o que mais importa pra HIPERTROFIA é o volume de treino SEMANAL, e além do mais que você cresce no descanso,  seu corpo hiper compensa a degradação do músculo, então daí,  somado a treinos  intensos parecido com q tu descreveu vem o treino com "choque" que consiste treinar 2 dias seguidos o mesmo músculo, dor do caralho ( podendo recorrer a ergogenicos e semelhantes como 5 a 10g do Bicarbonato de Sódio que reduz o pH do sangue,  dissolve o ácido lático e cria um ambiente favorável às enzimas e consequentemente maior apdoveitamento protéico)  e descansar esse musculo de 5 a 7 dias.

 

Hipertrofia não é só carga e se matar irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...