Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo anavar foco ganho glúteos bulk limpo


Posts Recomendados

Idade:24

Altura:170cm

Peso:64kg

Cintura 70cm
Quadril 105 cm
Busto 93cm

histórico: Atleta de crossfit , parei por causa da quarentena, ganhei 3kg, comecei um cutting em casa com 3xhit+3xtreino pernas leve 16h jejum diário + almoço proteina 120g e vegetais, jantar proteina 100g+vegetais + cabr100g

tava em média 800 a 1200kcal diárias, perdi 3 kg nas primeiras 3 semanas depois as outras 3 semanas foi estagnação total, resolvi mudar a estratégia pq ja n dava pra diminuir a comida. Então resolvi comer mais pra pegar mais pesado na musculação.

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Diu mirena

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nada

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= N tenho ?

Tempo de treino: 20 a 40 min 3x musculação inferiores, 3x superiores +abs (treino em casa com barra de 15kg indo ao máx até fadiga com mta repetição, 2t, isometria)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum , esse é o primeiro

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: anavar hi tech 1 comp a cada 12h 30 dias
Creatina 1x dia pré treino
Whey isolado Black skull 40g dose 2x dia

Divisão de treino e horário do mesmo:
30 min depois acordar
Vou anexar fotos do treino, faço ABCDEF sendo A C E os treinos de perna abaixo ( cada treino são 2 prints ) e B D F hit ou abdominais com superiores ( ja tenho costas e braços bem desenvolvidos do cross)


Dieta :

5:50 banana + whey +creatina +anavar
6:30 treino
8h café +3 ovos +torrada integral +ricota 30g
12h vegetais (salada congelada) +120g proteina frango/carne/peixe + 1 ovo
16h lanche fruta
19h proteina 150g + rap10 integral +whey +ricota 60g

 

Objetivo principal : construção de glúteos com pouco ganho de gordura ( engordo e ganho celulite mto fácil na bunda), depois cutting de 1 mes para perder mais 3kg. 

Qual dicas vcs Deuses da musculação podem me ajudar?

spacer.png

spacer.pngspacer.png

https://imagizer.imageshack.com/img922/9787/WNfMf7.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img922/5562/9IBTnP.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img924/7761/Ktulvs.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img923/4974/5YBFqV.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img923/4570/iWWBWj.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img922/9605/1W1BwF.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img924/4909/481xUa.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img922/931/l8JDkW.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img922/2021/E4HhSy.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img924/6391/jaNzCa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Moça, sem querer jogar um balde de agua fria mas já jogando... você sabe que esse "Anavar Hi Tech" é um suplemento certo? E que ele não fará nada pra ajudar neste processo, correto?

 

Veja a fórmula:

Creatina monohidratada, dextrose, celulose, microcristalina, hidroxipropoilmetilcelulose, fosfato de cálcio, amido glicolato de sódio , estearato de magnésio, ácido esteárico, iodopovidona e sílica (atiumectante). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Ama, bom vamos lá, seu corpo está com um desenvolvimento bem legal já, escultura magra e com boas proporções na região que te previlegia, o que você precisa ter em mente é o seguinte, nenhum suplemento ou anabol ira te dar um resultado a não ser que sua dieta esteja bastante adequada pra esse cenario de perca/definição/ganho de massa muscular, para elaborar melhor esses alimento que você usa aconselho você a assistir esse vídeo do nosso grande professor Leandro Twin https://www.youtube.com/watch?v=QT_FIJNMWYg&t=508s, o basico e o simples de uma alimentação já vai te trazer resultados ótimos, outro ponto, intensifique seus treino e comece a fazer academia , melhor e mais pratico pra hipertrofia e perca de gordura, a matematica do esporte é simples: + musculos = - gordura , quer ganhar peso = joga carboidrato , quer perder peso = diminui carboidrato , se está ganhando + gordura do que o normal é porque precisa ajustar as caloria da dieta, espero ter ajudado de alguma maneira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,  tem bastante coisa pra corrigir aí.

Vc fez uma dieta agressiva, estagnou e depois não tinha mais pra onde ir, tomou o rumo contrário, aumentou quantidade de comida pra focar mais na musculação,  está sem rumo, e dando mensagens não boas pro seu corpo, já que tem um objetivo bem definido.

Recomendo comprar uma balança pra pesar comida (sim, todos nós que levamos isso a sério pesamos a comida), optar primeiramente por uma dieta de manutenção de peso, e nela definindo quantidade de carbo, proteína e gordura. Essas partes do seu corpo que te incomodam vem do carbo,  assim como em nós homens. Com uma dieta bem definida e equilibrada nesses 3 itens, vc vai trabalhar a sua musculatura,  pelas fotos da pra ver que tem bastante a desenvolver ali, e isso vai aumentar a sua taxa basal,  mantenha a dieta, que lentamente vc verá parte dessa gordura ir embora. Depois de algumas semanas, vc irá estagnar. Aí se o objetivo for ainda perder gordura, poderá retirar pouca coisa de calorias, 150 mais ou menos, e manter isso por mais um tempo. Se estagnar denovo, poderá denovo retirar mais um pouco, dessa forma será gradual, e não enviará mensagens erradas ao seu corpo.

Referente ao anavar que vc comprou, isso nao te servirá de nada, jogou dinheiro fora, e ele não eh recomendado pra quem usa anti depressivos, embora pra mim ainda seja mais um placebao. 

Tente aumentar um pouco a sua intensidade e quantidade de musculação,  te trará mais benefícios que vc deseja.

Daqui a alguns meses, com uma estrutura muscular melhor construída vc poderá pensar em algo que faz mais sentido, como oxandrolona por ex, mas definitivamente não agora.

Sobre o tamanho do bumbum, fazendo exercícios específicos pra ele vai vir mais volume e definição,  embora isso seja mais pra vc, opinião minha masculina eh que já está bonito,  trabalhe a sua auto estima.

Entendo oque vc está buscando, mas a resposta não vira de compostos milagrosos, infelizmente jogou dinheiro fora ali.

Foque em treino e dieta, somente com isso ateh o verão vc terá o corpo mais próximo doque deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...