Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo de enantato d testosterona 300mg


Posts Recomendados

33 minutos atrás, Bzrra disse:

 

Cara, teria como me explicar como faz pra saber como ajustar a dose de anastrozol? Existe algum a cálculo? Etc

Se você fizer exames e ver que ela tá alta pelos valores de referência você entra com anastrozol (e você irá apresentar sintomas também), nada muito alto tipo 1mg por dia porque o anastro age muito bem e doses pequenas já são bem efetivas para baixar o e2. Porém dá para ter uma idéia que usar uma dose contínua dele irá abaixar teu e2 até zero em algum momento, então não é "baixar a dose" mas sim fazer o desmame (se você largar ele rápido ocorre o efeito rebote), no caso vai diminuindo a dose até chegar a TPC (ex: 0,5 dsdn, 0,5 ds2dn, 0,5 ds3dn, 0,25 dsdn, 0,25 ds2dn, etc). Se você não fizer exames para saber como anda seu e2, aí vai ter que jogar no escuro, se sentir sensibilidade e/ou outros sintomas vai tomando e fazendo desmame até a TPC, mas aqui entra o risci de você zerar seu e2, por isso a importância dos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, EMD disse:

Se você fizer exames e ver que ela tá alta pelos valores de referência você entra com anastrozol (e você irá apresentar sintomas também), nada muito alto tipo 1mg por dia porque o anastro age muito bem e doses pequenas já são bem efetivas para baixar o e2. Porém dá para ter uma idéia que usar uma dose contínua dele irá abaixar teu e2 até zero em algum momento, então não é "baixar a dose" mas sim fazer o desmame (se você largar ele rápido ocorre o efeito rebote), no caso vai diminuindo a dose até chegar a TPC (ex: 0,5 dsdn, 0,5 ds2dn, 0,5 ds3dn, 0,25 dsdn, 0,25 ds2dn, etc). Se você não fizer exames para saber como anda seu e2, aí vai ter que jogar no escuro, se sentir sensibilidade e/ou outros sintomas vai tomando e fazendo desmame até a TPC, mas aqui entra o risci de você zerar seu e2, por isso a importância dos exames.

 

Entendi meu brother, Obrigado por explicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou iniciar o ciclo daqui 1 mes estou treinando em casa (comprei ums pesos , banco e barras sei que sou muito novo e frango mais quero estar ciclando mesmo assim ,nao estarei fazendo exames agora (vou nas escuras) Então quero opiniões sobre o ciclo 

 

Idade 22

Altura 168

Peso 66

Bf 12% 

Dieta hipercalorica pra hipertrofia 

 

Enantato de test 375mg sem por 8 sem 

 

187mg seg/187mg quin

 

Intra ciclo 0,5mg anastrozol 1ds1dn e

Multivitaminico

 

Tpc inicia 28 dias após última aplicação 

40mg dia 1 au 14, 20mg 15 au 28,

Maca peruana,multivitaminico e tribullus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marco3 disse:

Galera vou iniciar o ciclo daqui 1 mes estou treinando em casa (comprei ums pesos , banco e barras sei que sou muito novo e frango mais quero estar ciclando mesmo assim ,nao estarei fazendo exames agora (vou nas escuras) Então quero opiniões sobre o ciclo 

 

Idade 22

Altura 168

Peso 66

Bf 12% 

Dieta hipercalorica pra hipertrofia 

 

Enantato de test 375mg sem por 8 sem 

 

187mg seg/187mg quin

 

Intra ciclo 0,5mg anastrozol 1ds1dn e

Multivitaminico

 

Tpc inicia 28 dias após última aplicação 

40mg dia 1 au 14, 20mg 15 au 28,

Maca peruana,multivitaminico e tribullus

deus te abençoe kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vitgtw disse:

 

Ia falar da dose, mas seu peso eh baixo, deve estar ok.

Correções: tpc inicia 28 a 30 dias aproximadamente depois da última aplicação.

1 a 15 40mg tamos, 16 a x... 20mg.

Anostrozol eh prevenção,  e não se sentir algo. 

Prevenir eh para não sentir nada, se aparecer algo eh tratamento, e aí não eh anostrozol, prevenção e tratamento são duas coisas diferentes.

Vc previne para não precisar de tratamento.

1mg do nada se sentir algo não cabe num ciclo, deve ser usado anastro de ia.

Pra começar 0.5 mg ds2dn deve estar ok, vá ajustando conforme a testo empilha e seu exames de estradiol te digam se precisa aumentar ou diminuir.

Fora isso, vc n postou bf,  objetivo e dieta, que são aspectos mais importantes que a própria droga, arrisco a dizer que no fim acontecerá oque acontece a maioria quando faz primeiros ciclos, ganhos moderados, que vão embora tão rápido quanto vieram.

Complete o post por favor para que possamos ajudar.

mas vc nao pode tá usando anastro o tempo todo com o risco de zerar o estradiol sem ta fazendo examens e ninguem faz exames a cada 15 dias kkk o ideal, principalmente com essa dose baixa é usar só quando sentir o estradiol alto e assim que colateral passar ir fazendo o desmame até retirar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Marco3 disse:

Idade 22 

Altura 168 

Peso 66kg

150mg seg /150mg qui por 8sem 

Intra ciclo anostrozol 1mg se tiver sintomas d estradiol alto, tpc 21dias após última aplicação 

40mg tamox 14dias  ,maca peruana 

 

 

 

Para inciar está bom, como o ciclo é apenas de 8 semanas daria prioridade ao éster curto(propionato) e ao invés de ser duas aplicações week, seriam 3(seg,quar, sex) ou dsdn.  ai no caso a tpc seria antes de 21 dias pq ele sai bem rápido do corpo por ser de meia vida curta, agora se optar por um enantato ou cipionato vc conta 4 meias vidas pra iniciar a tpc. anastrozol só se sentir algum colateral, tenta usar 0,5 duas vezes por semana, ir aumentando de acordo com os colaterais e se caso pare de sentir-los vai fazendo o desmame. maca peruana e tribulus, só ajuda no apetite sexual, pesquisa sobre aswagandah, acho um alternativa melhor pra estimular a testo natural na tpc. usa tamox 21 a 30 dias, começa com 40 mg por 15 dias e depois diminui pra 20mg dia pra mais uma ou duas semanas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco3 disse:

Enantato de test 375mg sem por 8 sem 

 

187mg seg/187mg quin

 

Intra ciclo 0,5mg anastrozol 1ds1dn e

Multivitaminico

Como assim 187mg, que merd* de concentração é essa? Que lab faz isso, ou tu vai usar 200mg totalizando 400mg?

 

Anastrozol se você usar desde o ínicio sem apresentar quaisquer sintomas ferrará seu ciclo por conta de e2 baixo.

 

Conhecimento é o que parece faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Hugo Arruda disse:

Para inciar está bom, como o ciclo é apenas de 8 semanas daria prioridade ao éster curto(propionato) e ao invés de ser duas aplicações week, seriam 3(seg,quar, sex) ou dsdn.  ai no caso a tpc seria antes de 21 dias pq ele sai bem rápido do corpo por ser de meia vida curta, agora se optar por um enantato ou cipionato vc conta 4 meias vidas pra iniciar a tpc. anastrozol só se sentir algum colateral, tenta usar 0,5 duas vezes por semana, ir aumentando de acordo com os colaterais e se caso pare de sentir-los vai fazendo o desmame. maca peruana e tribulus, só ajuda no apetite sexual, pesquisa sobre aswagandah, acho um alternativa melhor pra estimular a testo natural na tpc. usa tamox 21 a 30 dias, começa com 40 mg por 15 dias e depois diminui pra 20mg dia pra mais uma ou duas semanas.  

Então anostrozol  so se sentir

Colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Hugo Arruda disse:

mas vc nao pode tá usando anastro o tempo todo com o risco de zerar o estradiol sem ta fazendo examens e ninguem faz exames a cada 15 dias kkk o ideal, principalmente com essa dose baixa é usar só quando sentir o estradiol alto e assim que colateral passar ir fazendo o desmame até retirar. 

 

Zerar estradiol com 0.5 mg ds2dn? Empilhando testo? Nunca chegou nem perto de acontecer comigo,  e exames se está ciclando pelo menos a cada 30 dias vem bem, pelo menos ateh conhecer como o fármaco reage no seu corpo.

Anostrozol eh ia amigo, intra ciclo, e não se aparecer ou sentir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...