Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo de enantato d testosterona 300mg


Posts Recomendados

53 minutos atrás, Vitgtw disse:

 

Zerar estradiol com 0.5 mg ds2dn? Empilhando testo? Nunca chegou nem perto de acontecer comigo,  e exames se está ciclando pelo menos a cada 30 dias vem bem, pelo menos ateh conhecer como o fármaco reage no seu corpo.

Anostrozol eh ia amigo, intra ciclo, e não se aparecer ou sentir algo.

sim, é intra ciclo, não disse que não era, mas nao tem precisão de ta tomando se teu estradiol ta controlado. o estradiol pode até está um pouquinho alto( relação a taxa padrão de um natural) mas se estiver em harmonia com sua testo vc nao vai ter colateral, oque importa é relação testo/estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, EMD disse:

Como assim 187mg, que merd* de concentração é essa? Que lab faz isso, ou tu vai usar 200mg totalizando 400mg?

 

Anastrozol se você usar desde o ínicio sem apresentar quaisquer sintomas ferrará seu ciclo por conta de e2 baixo.

 

Conhecimento é o que parece faltar.

Lab Salt Pharma bujao de enantato d testosterona 300mg 10ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2020 em 20:46, Marco3 disse:

Lab Salt Pharma bujao de enantato d testosterona 300mg 10ml 

tá, mas pq os 187mg? quebrado dms não esse numero? pq pra usar 187mg vc teria que aplicar 0,623 ml. uma dica sempre desconfie desses labs  desconhecidos, principalmente esses que colocam mg alto. os caras colocam mg alto pra atrair a galera pra comprar, mas na real vem nem 200mg, quando vem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estudaria mais antes de pensar em hormonizar...

Timing de tpc errado.

8 semanas?! Why?!

anastro utilizado como prevenção e não como tratamento...

muito provavelmente você nem precise da utilização do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o @Matheusmangueiraa , não acho nada válido tu causar supressão do teu eixo hpt por causa de 8 semanas...certas coisas não valem a pena quando é por pouco tempo, pode acreditar que essa é uma delas. depois tu vai ter que recuperar tua produção de testosterona endógena e meu amigo: é um saco... as vezes mesmo com TPC o corpo teima em falhar pra produzir as gonadotrofinas como antes...pensa que quem está no comando disso tudo é um hormônio xarope chamado GnRH, ele é o Deus, o resto são os "súditos" e obedecem ao comando dele (LH/FSH) portanto mexer com os eixos hormonais, seja quais forem, não tem lá muitas garantias futuras...   

sei que o pessoal fica brabo e quer dar tijolada, mas eu tenho que falar a verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser preguiçoso meu velho. "Sou ectomorfo e não consigo ganhar peso". Que nada, isso é preguiça. Cai na real, 22 anos, 60 e poucos kg, e já quer partir pra hormônios? Comecei com 59kg e 1,79m - no 1o ano ganhei 7kg comendo pão e tomando batida de leite, banana, aveia e Nescau (há 20 anos atás suplemento era luxo, não fazia parte da minha realidade).

 

Tá com pressa por resultados? Tá praticando o esporte errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 07/06/2020 em 18:56, Hugo Arruda disse:

Para inciar está bom, como o ciclo é apenas de 8 semanas daria prioridade ao éster curto(propionato) e ao invés de ser duas aplicações week, seriam 3(seg,quar, sex) ou dsdn.  ai no caso a tpc seria antes de 21 dias pq ele sai bem rápido do corpo por ser de meia vida curta, agora se optar por um enantato ou cipionato vc conta 4 meias vidas pra iniciar a tpc. anastrozol só se sentir algum colateral, tenta usar 0,5 duas vezes por semana, ir aumentando de acordo com os colaterais e se caso pare de sentir-los vai fazendo o desmame. maca peruana e tribulus, só ajuda no apetite sexual, pesquisa sobre aswagandah, acho um alternativa melhor pra estimular a testo natural na tpc. usa tamox 21 a 30 dias, começa com 40 mg por 15 dias e depois diminui pra 20mg dia pra mais uma ou duas semanas.  

qual a diferença do tamoxifeno para o anastrozol em uma TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...