Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk


_BillyJhonson_

Posts Recomendados

Eae galera Blz?

bom, primeiramente sou novo aqui no forum, curto musculação igual a maioria de voces aqui, quero saber a opinião de voces sobre um planejamento que montei para começar uma dieta bulk onde pretendo bater aproximadamente os 90kg como objetivo, sempre tive muita facilidade em perder peso, e consequentemente a "ganhar tbm", me considero ectomorfo, sou magro e tenho barriga, acredito que essa barriga que eu tenho é pelo fato de eu sempre ter comido a comida que minha mãe faz e taca oleo e sal no arroz branco, não sei se isso muda muita coisa de fato, mas montei um bulk onde escolhi por o arroz integral e não o branco, besteira? talvez sim talvez não, passei um tempo comendo só arroz integral nas minhas rotinas e dei uma secada a ponto de deixa minhas bermuda tudo larga, depois voltei a comer só o arroz branco normal q minha mãe fazia e parece que voltei no estado atual de agora.. bom sem mais enrolação, quero que voces avaliem e diz onde posso melhorar ou mudar esse planejamento do meu bulk que quero fazer! onde o meu peso atual 72kgs,182cm, quero bater +o- 90kgs.. andei lendo alguns video sobre dieta e cheguei a uma conclusão, vou manter essas calorias da foto, se em 2 semanas eu ganha peso continuo, se eu perder eu aumento nos carbo, se eu estiver ganhando e estagnar vou subindo de 4g/kg carbo pra 5g/kg carbo assim por diante.. prot e gordura nao vou mexer muito no inicio vou deixar 2g/kg prot e 1g/kg, bom é isso ai galera, espero que entendam, qualquer coisa posto foto do shape em jejum amanhã...

foto da minha dieta: https://imgur.com/a/XLxMyLH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...