Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato + Deca + Diana


Posts Recomendados

Dale

 

Faz umas 6 semanas que já iniciei

Toda dica é bem vinda.

 

Peso Inicial: 85kg (tava muito relaxado com a dieta)

Peso atual: 92kg

 

BF: Em torno de 12%

Idade: 36

Altura: 181cm

 

Tempo de treino: Desde os 18 anos

 

Quantidade de ciclo: Não sei mais,  faz uns 2 anos que uso uma baixa dose de testosterona (200mg semana). Antes fiquei um ano sem usar porque minha esposa pediu para ela engravidar, assim que embuchei já voltei com o uso.

 

Sempre faço todos os exames de 6 e 6 meses

Nesse último que já tinha entrado com a deca, os resultados foram bons dentro do que eu esperava (posso postar depois)

Da testosterona ainda não saiu, mas o E2, que tava preocupado, deu 80 e o HDL de 37, que estou trabalhando para melhorar.

De resto tudo ótimo.

 

Não tenho todas medidas, mas depois vou postar algumas fotos.

Braços: 41

Objetivo: Ganho de massa e aumento de cargas.

Protocolo:

1-14 Cipionato 300mg/sem

1-14 Deca 250mg/sem

6-11 Diana 50mg/ dia

Depois que terminar o diana vou fazer alguns exames e com base no resultado vou elaborar o cruise

 

Protetores:

Anastrozol: 0,5mg ds2dn, comecei assim que entrei com o diana.

 

 

6L de água tsd

 

Dieta

Carbo em torno de 6g/kg

Proteina em torno de 2,5/kg

Gordura 1g/kg

Total: 4000 KCAL

 

Treino:

 

ABCDE

Descanso 2 dias no final de semana

Cardio 20min durante a semana

40 min final de semana

Faz muitos anos que estou longe dos fóruns, se esqueci de alguma coisa só perguntar.

Valeu

 

Foto no inicio o ciclo

https://ibb.co/54QpLxf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Voltando depois do termino do ciclo

Vou relatar aqui minha experiencia com esse ciclo e algumas estratégias que usei.

Quero pedir desculpas por não relatar muito, mas sou proprietário de academia e essa pandemia me deixou bem ruim de cabeça, mas dieta e treino não errei quase nada.

 

No final do ciclo saí de 85kg para 95kg, vou postar uma foto mas nao deu pra ver muita diferença no tamanho, entretanto dá pra vcs ter uma noção da qualidade.

https://ibb.co/vBj3FvJ

Meu relato é, principalmente, para defender uma coisa que acredito bastante, que com uma dieta bem encaixada conseguimos uma crescer com qualidade sem precisar usar muitas drogas para secar, tipo stano ou trembo. Mas isso vocês podem avaliar e me dar a opinião de vcs, vai ser de grande valia.

 

Drogas

O cipionato consigo ultra lenta, então não tenho problemas em ser subdosado.


Deca fui de Grifo e senti muito resultado, estava há muito tempo sem conseguir aumentar a força e de uma semana para outra aumentou consideravelmente.

Diana foi da grifo tbm, senti um aumento de peso, mas a força não mudou, gostei da estratégia de colocar no final do ciclo. Já estava estagnado no peso e venho mais uns 3kg com ele.

Exames pós ciclos.

Tudo perfeito os exames.
TGO e TGP leve aumento mas tudo dentro da normalidade.
Os laboratórios daminha cidade só medem a testo até 3mil, então não sei a quanto foi.

Insulina

Pra quem se preocupa com a sensibilidade a insulina. Eu mandei em todo o ciclo carbo simples, era a forma que consegui para comer as 4200kcal que planejei.
Fiz o exame de insulina e glicose e calculei o HOMA IR, tudo perfeito. Como eu acreditava, em uma pessoa ativa, mesmo com grandes doses de carbo simples, a resistência a insulina não foi prejudicada.

Protetores

Quando comecei com diana entrei tbm com anastra, não quis arriscar subir de mais meu E2, tava em 85.

Dieta

Carbo em torno de 7g por kg

Proteína 2,5g

Gordura 1g

 

Colaterais

Não senti quase nenhum, a não ser um pouco de baixa de libido com a deca, mas nada que me prejudicasse ou batesse no psicológico.

 

Faz tempo que não relatava aqui.

Quero pedir desculpas por não poder dar mais atenção e estou a disposição para tirar quaisquer dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...