Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Meditação e Musculação


gsouzajs

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Nem atleta é tão bitolado quanto alguns caras aí, eu hein.

Tem cara contando até macro da cebola.

Eu conto hahaha

Tenho dificuldades em emagrecer cara. Não sei se sou endomorfo, mas é foda. Estou partindo pra uma dieta agressiva depois de um ano que não vi perder nenhuma gordura. Só ganhei massa muscular.

22 minutos atrás, Kaku disse:

Sim

Obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gsouzajs disse:

Eu conto hahaha

Tenho dificuldades em emagrecer cara. Não sei se sou endomorfo, mas é foda. Estou partindo pra uma dieta agressiva depois de um ano que não vi perder nenhuma gordura. Só ganhei massa muscular.

 

Dieta agressiva pra emagrecer é começar dando tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gsouzajs disse:

Por que? Efeito rebote? Eu sou disciplinado cara. Eu sigo a dieta até o fim se for preciso!

 

Se você é disciplinado você não deveria ter dificuldade para emagrecer.

Alguém disciplinado emagrece normalmente. Nem mais, nem menos do que os outros. Basta adequar seu gasto calórico e sua ingestão calórica diária. Pronto, vais emagrecer.

Não tem necessidade de fazer nenhum procedimento agressivo.

 

Claro que existem outras variáveis como resistência à insulina, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Se você é disciplinado você não deveria ter dificuldade para emagrecer.

Alguém disciplinado emagrece normalmente. Nem mais, nem menos do que os outros. Basta adequar seu gasto calórico e sua ingestão calórica diária. Pronto, vais emagrecer.

Não tem necessidade de fazer nenhum procedimento agressivo.

 

Claro que existem outras variáveis como resistência à insulina, por exemplo.

Eu segui o conceito de taxa metabólica basal. Achava que com 2800 calorias eu emagreceria. Agora estou fazendo a 2200 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se faz meditação para se acalmar - o intuito da meditação é treinamento mental.

 

Por exemplo, você pode fazer uma meditação analítica - em que o foco é se concentrar para resolver um problema X.


Tem gente que pensa que meditação é para livrar a mente de todos os pensamentos - mas ninguém quer que você tenha morte cerebral - os pensamentos que você quer se livrar são os pensamentos repetitivos dos quais você não tem controle como por exemplo: ''Será que ela me ama? Será que ela me ama? Será que ela me ama?..." - pelo simples fato de que ficar pensando nisso, não vai mudar sua vida, você pode pensar isso e ligar para a pessoa. Basicamente, é menos pensamento e mais ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não se faz meditação para se acalmar - o intuito da meditação é treinamento mental.

 

Por exemplo, você pode fazer uma meditação analítica - em que o foco é se concentrar para resolver um problema X.


Tem gente que pensa que meditação é para livrar a mente de todos os pensamentos - mas ninguém quer que você tenha morte cerebral - os pensamentos que você quer se livrar são os pensamentos repetitivos dos quais você não tem controle como por exemplo: ''Será que ela me ama? Será que ela me ama? Será que ela me ama?..." - pelo simples fato de que ficar pensando nisso, não vai mudar sua vida, você pode pensar isso e ligar para a pessoa. Basicamente, é menos pensamento e mais ação.

Eu sei disso, mas foi bom vc lembrar. Geralmente usam a meditação para se concentrar na própria respiração. Também pode ser usada para se refletir, mas com calma, diferentemente quando vc tá estressado e na correria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...