Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Só com Cipionato


Posts Recomendados

Salve galera. 

Estou ha uns 4 meses pesquisando tudo sobre anabolizantes, acredito ter conseguido muita informação e agora resolvi logo aplicar, tendo em vista performance e estética é obvio, uma vez que sou militar em formação e dia 28 de setembro tenho uma avaliação física.

 

Pretendo usar apenas cipionato,8 semanas, começando com 250, e ir evoluindo 300 e 350. De TPC pretendo usar Clomid e Talmoxifeno.

 

O que acham? Apenas este "Ciclo" consigp resultados? Viso densidade e reduzir BF para ter performance. 

Meus Dados: 

Idade: 23

Altura: 178

Peso:  82,5

Bf em torno de 12

 

Agradeço desde ja!

Selva! Brasil!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hope

 Posta quantidade certinho, dieta e um pouco do seu treino atual.

Digo, quantos mg's por semana, do início ao fim do ciclo. Mas uma coisa já digo, não é necessário pirâmide crescente oi decrescente de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou mencionar que ja venho treinando desde fevereiro! Cheguei na escola com 78 e em Maio ( até antes ) eu estava com 83. Bulkando limpo na medida do possível e treinando apennas com peso do próprio corpo ( barras e flexões). Agora já tem 2 semanas aue adquirimos halteres, estou fazendo 70 flexões e bíceps,  4 séries de 12-10 com 14kg, 14 barras.

33 minutos atrás, Hammerfire disse:

Hope

 Posta quantidade certinho, dieta e um pouco do seu treino atual.

Digo, quantos mg's por semana, do início ao fim do ciclo. Mas uma coisa já digo, não é necessário pirâmide crescente oi decrescente de testo.

 

Estava digitando enquanto tu respondia kkk. Dieta faltou mencionar que estou testando cut, com déficit de 150kcal  ( taxa de 3250. Consumo 3100 )

 

2,2 de Proteína por Kg bato fácil 

Gordura com um pouco de dificuldade  ( estou consumindo abacate agora pra compensar ).

125 de carbo e 70 de gordura.

Estou ingerindo também 35 gramas de Levedo de cerveja em pó todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se a ideia é se preparar apenas pra uma prova e depois nao mexer mais com drogas, considerando apenas as 8 semanas, vejo como mais vantajoso o uso da oxandrolona no seu caso, vai te dar mais energia, força, disposição, ajuda na queima de gordura desde que esteja em defict calorico e se der sorte nem fecha o eixo por completo sendo necessario uma tpc mais fraca pra reparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2020 em 21:51, SGT é Pedra! disse:

Salve galera. 

Estou ha uns 4 meses pesquisando tudo sobre anabolizantes, acredito ter conseguido muita informação e agora resolvi logo aplicar, tendo em vista performance e estética é obvio, uma vez que sou militar em formação e dia 28 de setembro tenho uma avaliação física.

 

Pretendo usar apenas cipionato,8 semanas, começando com 250, e ir evoluindo 300 e 350. De TPC pretendo usar Clomid e Talmoxifeno.

 

O que acham? Apenas este "Ciclo" consigp resultados? Viso densidade e reduzir BF para ter performance. 

Meus Dados: 

Idade: 23

Altura: 178

Peso:  82,5

Bf em torno de 12

 

Agradeço desde ja!

Selva! Brasil!

 

 

4 meses pesquisando aonde ? no yahoo reposta krai.... kkk

o grande coringa da Taf é a corrida.... foca nela e já era, barra e abdominal faz com as mãos nas costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2020 em 10:07, projetohuck2 disse:

4 meses pesquisando aonde ? no yahoo reposta krai.... kkk

o grande coringa da Taf é a corrida.... foca nela e já era, barra e abdominal faz com as mãos nas costas...

Abdominal 200

Flexao 80

Barra 16

Queria aumentar meus índices além do 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...