Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polia Uni Cross


gsouzajs

Posts Recomendados

Vale a pena comprar uma polia cross no mercado livre? Será que terei mais custos com a manutenção do equipamento do que pagando uma mensalidade de uma smartfit por exemplo?

Estou fazendo essa pergunta porque com a polia eu consigo fazer todos os exercícios com mais qualidade do que com halteres além de eu não ferrar com o piso de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, gsouzajs disse:

Estou fazendo essa pergunta porque com a polia eu consigo fazer todos os exercícios com mais qualidade do que com halteres além de eu não ferrar com o piso de casa

Eu prefiro trabalhar com pesos livres... se for pra cuidar do piso joga umas cobertas, tapetes, um travesseiro velho ou entao vai fora da casa em area de grama ou pedra msm. Ao meu ver nao compensa ter algo assim em casa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Theranoth disse:

Eu prefiro trabalhar com pesos livres... se for pra cuidar do piso joga umas cobertas, tapetes, um travesseiro velho ou entao vai fora da casa em area de grama ou pedra msm. Ao meu ver nao compensa ter algo assim em casa '-'

Mas com a polia vc faz todos os exercícios contra a força da tração já com os halteres vc faz contra a força da gravidade, nesse sentido é bem melhor fazer, por exemplo, elevação lateral no cross ou crucifixo no cross do que com halteres, o mesmo vale para tríceps. Na polia eu posso fazer tbm melhor os glúteos e a dorsal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gsouzajs disse:

Mas com a polia vc faz todos os exercícios contra a força da tração já com os halteres vc faz contra a força da gravidade, nesse sentido é bem melhor fazer, por exemplo, elevação lateral no cross ou crucifixo no cross do que com halteres, o mesmo vale para tríceps. Na polia eu posso fazer tbm melhor os glúteos e a dorsal.

 

Não tem nem comparação, pesos livres são mais eficientes, versáteis, não precisam de manutenção, permitem progressão constante, ocupam menos espaço, trabalham mais músculos por exercício, fortalecem os estabilizadores, utilizam de uma mecânica mais natural a fisiologia humana e ainda são mais baratos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...