Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como se sobrevive em Portugal?


Slipk

Posts Recomendados

Publicidade

Para os portugueses acharem que todas as brasileira são moças de família, provavelmente com prostituição.

 

Enfim, você não precisa alugar uma casa inteira, só um quarto por exemplo. Eu não lembro que programa eu estava assistindo, mas NY qualquer lugar sai por mais de U$2000,00 e muitas pessoas tinham que optar por basicamente cômodos minúsculos principalmente estudantes.

 

Na Russia por exemplo, na época do comunismo as pessoas eram obrigadas a dividir suas casas com outras famílias e basicamente moravam em 1 quarto por família. E esse estilo de vida continuou após o fim do comunismo.

 

Acho que você vai encontrar resposta melhores em algum fórum português, do que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Velho oq vcs tao fumando ai no sul

Erva Mate moída da grossa kkkk

46 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Para os portugueses acharem que todas as brasileira são moças de família, provavelmente com prostituição.

 

Enfim, você não precisa alugar uma casa inteira, só um quarto por exemplo. Eu não lembro que programa eu estava assistindo, mas NY qualquer lugar sai por mais de U$2000,00 e muitas pessoas tinham que optar por basicamente cômodos minúsculos principalmente estudantes.

 

Na Russia por exemplo, na época do comunismo as pessoas eram obrigadas a dividir suas casas com outras famílias e basicamente moravam em 1 quarto por família. E esse estilo de vida continuou após o fim do comunismo.

 

Acho que você vai encontrar resposta melhores em algum fórum português, do que aqui.

Morar em um quarto? Uma peça, sem cozinha? Ba taloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Terres/RS disse:

Erva Mate moída da grossa kkkk

Morar em um quarto? Uma peça, sem cozinha? Ba taloco

tipo mano , dificilmente alguem que ganha um salario minimo e um trabalho integral sabe , muitas vezes e bico e tal , portugal e um pais bem organizado servico publico etc funciona muito bem , mercado relativamente barato , entao acaba que mesmo o aluguel sendo alto a galera tem um padrao maneiro de vida , e mesma coisa do brasil , divide ap casa etc , kitnet normal mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

tipo mano , dificilmente alguem que ganha um salario minimo e um trabalho integral sabe , muitas vezes e bico e tal , portugal e um pais bem organizado servico publico etc funciona muito bem , mercado relativamente barato , entao acaba que mesmo o aluguel sendo alto a galera tem um padrao maneiro de vida , e mesma coisa do brasil , divide ap casa etc , kitnet normal mano

Mas lá maioria é trabalho informal não é? Tipo os brasileiros nos EUA, pq eu vi as maneiras de tu conseguir o visto e é bem burocrático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Portugal brasileiros podem inclusive prestar concursos públicos.

 

Defina informalidade.

 

As pessoas com quem convivo vão para os EUA com visto EB E ou R

 

Tendo qualificação não é difícil.

Uma prima de minha esposa, que competia em Barretos, foi para o Texas com visto permanente de atleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...