Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ae


paulo3

Posts Recomendados

galera é o seguinte eu treino a 9 meses mais só agora vou começar a me alimentar direito e queria ganhar peso mais o problema é que eu treino futebol 3x por semana e musculação 5x meu TMB é 3000 montei uma dieta que vou começar semana que vem com 3800 kcal mais isso sem contar ir de bike e voltar que não é perto ,nesses 9 meses ganhei poco peso mais muita definicão por ser ectoformo queria saber se vai dificultar muito o ganho de peso mesmo com as 800 kcal a mais diarias.

Altura: 180 cm

Peso: 60

Idade: 16

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera é o seguinte eu treino a 9 meses mais só agora vou começar a me alimentar direito e queria ganhar peso mais o problema é que eu treino futebol 3x por semana e musculação 5x meu TMB é 3000 montei uma dieta que vou começar semana que vem com 3800 kcal mais isso sem contar ir de bike e voltar que não é perto ,nesses 9 meses ganhei poco peso mais muita definicão por ser ectoformo queria saber se vai dificultar muito o ganho de peso mesmo com as 800 kcal a mais diarias.

Altura: 180 cm

Peso: 60

Idade: 16

abraços

Cara, se vc ficar 2-3 semanas sem ganhar peso nenhum, algo está errrado. (ainda mais com 20kg a menos da altura)

Seguinte, aumenta a quantidade de calorias sem dó, e se msm assim persistir (ectomorfo é foda) vai ter q parar com o futebol, ou pelo menos reduzir em 1x por semana.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...