Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre ser bracista / competidor de queda de braço


gsouzajs

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, gsouzajs disse:

Eu consigo pegar 25kg no antebraço com 10 reps. Será que posso sonhar ou me arriscar em ser bracista?

Assista algumas competições

Participe de algumas e veja como.se sai

 

Se funfar funfou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Assista algumas competições

Participe de algumas e veja como.se sai

 

Se funfar funfou

RT.

Eu quando comecei a fazer academia ganhava de geral da sala de aula e 'empatava' com meu prof de mais de 100kg de uns 40 anos... kkkk

Me achava o zica até ir pra uma competição de queda de braço e perder pro fotógrafo do evento que resolveu participar, além dele tinha mais um, peguei terceiro lugar e nunca mais tentei.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gsouzajs disse:

Eu consigo pegar 25kg no antebraço com 10 reps. Será que posso sonhar ou me arriscar em ser bracista?

queda de braço tem técnica envolvida, não te esquece disso. se fosse só força e nada mais, seria só botar um world strongest man e deu pra todos eles...ninguém vence aqueles caras em matéria de força.

 

O denis cyplenkov era bodybuilder, mas olha o tamanho das mãos dele...posso te dar exemplos de caras muito fortes nesse meio, um já morreu e se chamava rick zumwalt. era bem gordão, mas a força e a técnica do cara eram memoráveis no arm wrestling. dai entramos na parte das "aberrações" tipo o jeff dabe e cia kkk

 

resumindo: não cai nessa que precisa ser monstrão que eu já vi cara perdendo pra gordos e magros...tem cara muito forte e a aparência deles engana, portanto acho que se tu te preparar pra competir, consegue com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, matheuskr disse:

queda de braço tem técnica envolvida, não te esquece disso. se fosse só força e nada mais, seria só botar um world strongest man e deu pra todos eles...ninguém vence aqueles caras em matéria de força.

 

O denis cyplenkov era bodybuilder, mas olha o tamanho das mãos dele...posso te dar exemplos de caras muito fortes nesse meio, um já morreu e se chamava rick zumwalt. era bem gordão, mas a força e a técnica do cara eram memoráveis no arm wrestling. dai entramos na parte das "aberrações" tipo o jeff dabe e cia kkk

 

resumindo: não cai nessa que precisa ser monstrão que eu já vi cara perdendo pra gordos e magros...tem cara muito forte e a aparência deles engana, portanto acho que se tu te preparar pra competir, consegue com o tempo.

Mas muitos deles são diferenciados biologicamente, a maioria tem anomolias no antebraço como o ucraniano, e força como o schoolboy. Devon Larratt tem tudo isso junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...