Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor guia de suplementos de 2020


Matheus_Ferreira

Posts Recomendados

Olá amigos.


Acho que tava na hora de algum site que não vende suplementos passar algumas ideias comprovadas pela ciência sobre suplementos que funcionam e aqueles que são só mais uma bela rasteira do marketing.

Então decidi escrever esse artigo http://www.inteligenciamuscular.com.br/o-melhor-guia-de-suplementos-de-2020/

Espero que ajude vocês a investirem melhor nas áreas que trazem os maiores retornos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente parabéns, cheguei no artigo achando que ia falar umas bobagens, mas foi só eu ler um pouquinho que acabei gostando da relação texto/imagens (texto bom e engraçado com imagens engraçadas).

 

Não é uma critíca, longe disso, mas o texto, para quem já é intendido, não é nada novo, mas é legal para iniciantes não fazerem bobeira. Mais uma, parabéns, ficou bem bom e "gostoso" de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2020 em 23:03, EMD disse:

Primeiramente parabéns, cheguei no artigo achando que ia falar umas bobagens, mas foi só eu ler um pouquinho que acabei gostando da relação texto/imagens (texto bom e engraçado com imagens engraçadas).

 

Não é uma critíca, longe disso, mas o texto, para quem já é intendido, não é nada novo, mas é legal para iniciantes não fazerem bobeira. Mais uma, parabéns, ficou bem bom e "gostoso" de ler.

Muito obrigado EMD!! 

 

Em 03/06/2020 em 00:40, Thor32 disse:

Excelente. Não somente o texto

que você apresenta, quanto também os demais.

sucesso, mas não precisa de Agua+glutamina + gratidão.

 

 

Não vem com glutamina não !! kkkkkk

 

Em 03/06/2020 em 08:40, kingdue disse:

Cara, gostei bastante da forma que você abordou o assunto, texto muito bom de ler, show!

Valeu mesmo kingdue!!

 

2 horas atrás, Silvers disse:

Ótimo texto, muito claro nas ideias. Ri muito também.

Obrigado!! Fico feliz em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. Boa iniciativa, parabéns pela execução. Gostei dos Gráficos e das infos também, gosto muito dessa abordagem.

 

 

 

Só um ponto. Citrulina é um precursor de arginina que por sua vez é precursora de óxido nítrico. Não é algo que precise estar mais pacificado na literatura. Entendi a posição dela como "feio" por não ser tão conhecida, mas é ponto pacífico que ela tem esse efeito. Então, feio nesse caso pode significar só que não é muito conhecido, é isso?

 

Grama por Grama, mais eficiente na absorção que a própria arginina. Não existe muita duvida sobre a farmacocinética da Cit em entregar mais arginina na corrente sanguinea do que a própria arginina em si.

As duvidas sobre Cit são a respeito dos efeitos relacionados a saude, efeitos comparados a da arginina, por exemplo no tratamento antihipertensivo. Mas, mas como vasodilatador. Me corrija se eu estiver errado, não lembro de nada que a desabone.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, brunopower disse:

Gostei. Boa iniciativa, parabéns pela execução. Gostei dos Gráficos e das infos também, gosto muito dessa abordagem.

 

 

 

Só um ponto. Citrulina é um precursor de arginina que por sua vez é precursora de óxido nítrico. Não é algo que precise estar mais pacificado na literatura. Entendi a posição dela como "feio" por não ser tão conhecida, mas é ponto pacífico que ela tem esse efeito. Então, feio nesse caso pode significar só que não é muito conhecido, é isso?

 

Grama por Grama, mais eficiente na absorção que a própria arginina. Não existe muita duvida sobre a farmacocinética da Cit em entregar mais arginina na corrente sanguinea do que a própria arginina em si.

As duvidas sobre Cit são a respeito dos efeitos relacionados a saude, efeitos comparados a da arginina, por exemplo no tratamento antihipertensivo. Mas, mas como vasodilatador. Me corrija se eu estiver errado, não lembro de nada que a desabone.

 

 

Muito bem pontuado brunopower.

Eu coloquei a citrulina no feio tanto por ela ser pouco conhecida quanto por seus efeitos mínimos quando comparados a creatina e a cafeína. E olha que os efeitos desses dois últimos já são bem pequenos. 

Obrigado pela observação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...