Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: somente Oxandrolona


Posts Recomendados

Com oxan somente uma minoria acaba inibindo o eixo, sente uma diminuída na libido,  mas inibir eh difícil.

Oxan tem tempo de meia vida muito curta, se precisar do tamox pode diminuir bem o prazo de início, isso se precisar. 

Referente ao tamox, na farmácia eh quase o mesmo preço desse que tu pegou, na próxima vai pro de farmácia.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A queda de libido pela Oxandrolona, não se da totalmente pela queda da testosterona - há também a questão do E2. Como Oxandrolona é uma droga que não aromatiza e com a inibição do Eixo também não há produção de E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava mandando muita

Em 28/06/2020 em 16:40, Monstrobirl disse:

Acompanhando... pretendo realizar o mesmo ciclo daqui poucos dias.  tá seguindo uma dieta limpa ? sentiu alteração no bf?

 

Tava mandando muitas calorias pra dentro e nisso tava indo lixo junto, senti um leve aumento no BF. Dei uma limpada na dieta e o peso manteve mas tá nítido que o BF deu uma baixada. Terminando o ciclo vou fazer uma nova avaliação e o exame pra ver quanto suprimiu do eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando E torcendo, tenho números parecidos e tbm estou a procura de um primeiro ciclo conservador. Vendo relatos e vídeos de caras como Leandro twin e Jason e com amigos q fizeram protocolos iniciais sempre com oxandrolona, fica claro que somente a oxan e ela não sendo usada Em Superdosagem, ela não vai inibir seu eixo, e a menos que vc já tenha testo livre e testo total mt baixas você não vai ter nenhuma queda de libido significante. Por ser um protocolo oral e sem risco de aromatize eu optaria por ter o tamoxifen só de precaução pois quando vc usá-lo vai reduzir seus ganhos q já vão ser modestos.

A dica seria,  pra usar uma tpc assim que reduz os ganhos eu teria entrado com uma testo junto propianato, cipionato doses bem baixa só pra da um up nos ganhos até pq com primeiro protocolo não adianta ter pressa nem ansiedade com ganhos. Sendo conservador usaria até propianato oral doses baixas pra ter zero risco de colaterais e aí sim os resultados seriam mais altos. E de tpc entraria tamox e vitaminas e um protetor para o fígado. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera. Encerrando hoje. Fiz a nova avaliação (Pollock 7 dobras) e bati as fotos. Amanhã farei o exame da testo pra ver quanto suprimiu o eixo. Colateral nenhum. Vou editar o primeiro post com os resultados. Resultados modestos. Cometi um erro nas duas primeiras semanas, botei muita caloria e fiquei embaçado, BF tinha subido pra 13,1. Aí eu decidi fazer uma dieta com déficit nas outras 4 semanas (3 e meia na vdd). Deveria ter feito isso desde o início, ou mantido o bulking. Mas enfim, consegui baixar BF e ganhar um pouco de M.M, mantendo as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...