Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan + Deposteron


Posts Recomendados

Bom dia!!

Galera, blz???

 

Venho aqui na humildade pedir opinião de vcs sobre um novo ciclo que irei começar em breve!!!

 

Dieta:

2700kcal (foco no ganho de massa e perda de gordura)

Idade: 32 anos

Altura: 193cm

Pedo: 96Kg

BF: 15%

 

 

Estrutura:

1-8 semanas de 60mg Oxan

1-8 semanas de 2ml deposteron

ou

200ml deposteron a cada 10 dias ??? estou na duvida ainda!!!

 

Suplementação:

whey

creatina

multivitaminico

vitamina C

omega 3 (2gramas/dia)/(visto q a oxan atrapalha muito o colesterol)

 

 

OBS: sera meu segundo ciclo visto que o primeiro fiz um bem de "leve" so pra ver como meu corpo ia reagir, e tive bons ganhos fui de 90kg para 97kg em 6 semanas!
foi somente 1ml por semana de durateston por 6 semanas + 10mg por dia de lingandrol !!!

 

Durateston tive muitas espinhas (acne) mesmo com 1ml/semana e muita retenção!! por este motivo optei pela deposteron neste proximo protocolo!!

 

 

OBJETIVO: GANHO MAXIMO DE MASSA MAGRA E AJUDA NA PERCA DE GORDURA VISTO QUE UM É CONSEQUENCIA DO OUTRO, MAIS MASSA MAGRA MENOS GORDURA!

 

DUVIDAS:

1) acham q tem necessidade de tomar Silimarina?

2) acham q tem necessidade de tomar Anastrozol?

3) acham melhor 2ml por semana de deposteron ou 2ml a cada 10 dias ?

 

Aceito sugestoes e criticas construtivas!!!

 

Obrigado !

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posto foto do shape

 

se tu quer aumentar massa, tu tem que ter superávit e com essas calorias tu tá basicamente em manutenção, como cutting ok, mas como tu falou que quer ganho máximo de massa magra, teria que ter maior aporte calórico e pra isso tu teria que ter um bf inicial menor.
 

Sugeriria fazer uma coisa de cada vez, foca esse ciclo em perder gordura e aí sim na fase de off tu pensa no ganho de massa.

 

E como disse, o ideal seria postar foto do shape, pra ter uma noção melhor do que indicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Posto foto do shape

 

se tu quer aumentar massa, tu tem que ter superávit e com essas calorias tu tá basicamente em manutenção, como cutting ok, mas como tu falou que quer ganho máximo de massa magra, teria que ter maior aporte calórico e pra isso tu teria que ter um bf inicial menor.
 

Sugeriria fazer uma coisa de cada vez, foca esse ciclo em perder gordura e aí sim na fase de off tu pensa no ganho de massa.

 

E como disse, o ideal seria postar foto do shape, pra ter uma noção melhor do que indicar

Entao, sobre a dieta faz sentido oq disse!
no caso, irei aumentar e bater as 3000kcal... 

obg !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jeanff disse:

Dieta:

2700kcal (foco no ganho de massa e perda de gordura)

Idade: 32 anos

Altura: 193cm

Pedo: 96Kg

BF: 15%

 

Isso aqui me impede de opinar.

Precisaria de umas fotos pra conferir.

2700 para 193 com 15% de BF com objetivo de ganho de massa, a conta parece não fechar.

Suspeito que seu BF seja bem superior a 15%.

 

Você pode tentar uma recomposição, inclusive estou fazendo esse "procedimento" agora e tive bons resultados no ganho de massa e perda de gordura com uma ingestão menor do que eu costumava ingerir geralmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...