Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda ciclo inciante


Posts Recomendados

Em 01/06/2020 em 23:47, cokator disse:

galera, usei anabolizantes pela primeira vez quando tinha 17 anos de idade, foi cerca de 15ml de durateston e 15ml de decanoato, sem fazer tpc nem nada, pois não tinha informação. eu fui de 55Kg para 78kg em 15 semanas mais ou menos.. varios acontecimentos na minha vida me fizeram parar de malhar e etc.. hoje me sinto um caco devido a depressão e tudo o que eu mais quero é aumentar minha auto-estima e me sentir melhor comigo mesmo.. a minha duvida é se eu posso voltar ja a malhar utilizando os EAS sem nenhum problema, ou se devo malhar um pouco tempo sem e depois entrar com os mesmos, aliás, não sei nem qual é a melhor forma de se fazer, eu apenas segui o como "deca e dura" que é o que chegou ao meu conhecimento.. estava pensando no seguinte: (queria realmente uma avaliação séria, mesmo que me zoem, realmente sou burro e leigo no assunto, só gostaria de deixar de ser fracote).

- Idade : 25

- Altura : 1,75

- Peso : 58kg

- Medidas(braço,peito etc)

braço: 32
peito: nao sei

percentual de gordura(BF)

da ultima vez era 8%

- Tempo de treino

estou a 7 meses parado, mas ja treinei cerca de 2 anos na minha vida

- Objetivo
ganhar massa muscular e me sentir melhor

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 semanas = cipianato 400mg/sem
1-12 deca 400mg/sem
4-11 semanas dianabol 30mg /dia

O ciclo tá até que bem estruturado tirando a parte do diannabol, seria melhor usar ele mais pra frente, nas ulitmas 4 semanas, até pq duvido vc ter figado e estomago pra segurar 2 meses direto. Como vc mesmo disse é leigo no assunto ainda, se começar a dar colaterais muito provavelmente vc não vai saber combater de forma efetiva e por estar utilizando 3 drogas diferentes se torna mais difícil ainda. se for começar mesmo assim vai só de testo 400mg week está ótimo, nas ultimas 4 semanas ( visando em 12) se qusier dá uma incrementada oxan ou diana. oxandrolona seria até mais indicado por ter colaterais bem leves, porem começa a treinar primeiro, fazer dieta e cardio, ja vai ver uma baita de uma evolução, ai depois vc pensa em hormônios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...