Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda ciclo inciante


Posts Recomendados

galera, usei anabolizantes pela primeira vez quando tinha 17 anos de idade, foi cerca de 15ml de durateston e 15ml de decanoato, sem fazer tpc nem nada, pois não tinha informação. eu fui de 55Kg para 78kg em 15 semanas mais ou menos.. varios acontecimentos na minha vida me fizeram parar de malhar e etc.. hoje me sinto um caco devido a depressão e tudo o que eu mais quero é aumentar minha auto-estima e me sentir melhor comigo mesmo.. a minha duvida é se eu posso voltar ja a malhar utilizando os EAS sem nenhum problema, ou se devo malhar um pouco tempo sem e depois entrar com os mesmos, aliás, não sei nem qual é a melhor forma de se fazer, eu apenas segui o como "deca e dura" que é o que chegou ao meu conhecimento.. estava pensando no seguinte: (queria realmente uma avaliação séria, mesmo que me zoem, realmente sou burro e leigo no assunto, só gostaria de deixar de ser fracote).

- Idade : 25

- Altura : 1,75

- Peso : 58kg

- Medidas(braço,peito etc)

braço: 32
peito: nao sei

percentual de gordura(BF)

da ultima vez era 8%

- Tempo de treino

estou a 7 meses parado, mas ja treinei cerca de 2 anos na minha vida

- Objetivo
ganhar massa muscular e me sentir melhor

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 semanas = cipianato 400mg/sem
1-12 deca 400mg/sem
4-11 semanas dianabol 30mg /dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, como dito por você mesmo, ainda falta muito conhecimento e é bem leigo no assunto, antes de entrar nessa “vida”, acho que deveria procurar estudar um pouco mais à respeito, ou procurar à ajuda de quem sabe o que tá fazendo...

Mas caso mesmo assim decida “ciclar”, eu iria apenas com a testo mesmo nos 400-500mg por semana, motivo?! Diversos fármacos no mesmo protocolo, chance maior de colaterais e você não saberá resolver... Então se dedica, come direito, treina direito e não inventa muito , vai no básico, feijão com arroz sempre funciona!! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Malha mais algum tempo natural, provavelmente vai conseguir muita coisa só assim e depois pensa no assunto.

 

Eu pessoalmente não iria encher de diversos esteroides dando uma dosagem alta de testo (quase 1g), iria de leve ao menos de começo la pelos 500-600 de testo sozinha e se ainda não for o que esperava no resultado, fazia outro ciclo mais pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar mano.. depressão fudeu com minha vida.. cheguei a pesar 80kg em dezembro, foi o melhor que consegui, e falar ctg minha genetica é horrível pra ganho de peso.. não tenho apetite nenhum e o tempero aqui de casa nao ajuda mto, enfim..

vou ressurgir das cinzas.. pode anotar ai que vou voltar aqui pra buscar orientação

vou malhar 4 meses natural depois vou mandar alguma coisa, fodase

Em 02/06/2020 em 09:08, Willian Brener disse:

Porra amigo...

depressão amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cokator disse:

vou tentar mano.. depressão fudeu com minha vida.. cheguei a pesar 80kg em dezembro, foi o melhor que consegui, e falar ctg minha genetica é horrível pra ganho de peso.. não tenho apetite nenhum e o tempero aqui de casa nao ajuda mto, enfim..

vou ressurgir das cinzas.. pode anotar ai que vou voltar aqui pra buscar orientação

vou malhar 4 meses natural depois vou mandar alguma coisa, fodase

depressão amigo.

 

4 meses?? Cara, nesse tempo, treinando e mantendo a dieta regrada, tu APENAS COMEÇA a ver os resultados.

 

Vai se dedicar meu amigo, AEs no teu caso é simplesmente PREGUIÇA de ser disciplinado. E depois a m**** já estará feita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cokator disse:

vou tentar mano.. depressão fudeu com minha vida.. cheguei a pesar 80kg em dezembro, foi o melhor que consegui, e falar ctg minha genetica é horrível pra ganho de peso.. não tenho apetite nenhum e o tempero aqui de casa nao ajuda mto, enfim..

vou ressurgir das cinzas.. pode anotar ai que vou voltar aqui pra buscar orientação

vou malhar 4 meses natural depois vou mandar alguma coisa, fodase

depressão amigo.

 

Bora amigão, enfrenta isso aí, treina mais um tempo natural e quando se sentir pronto, faça sua escolha - se vai ou não usar algo.

A vida bate forte, você tem que bater mais forte de volta. Faça isso no treino.

Coma bem, durma bem... Tenha disciplina.

 

Depois você pensa em AES. Esses recursos não trazem benefícios para pessoas que não tem uma base, os ganhos são basicamente retenção de água e glicogênio que vão embora depois de cessado o uso. É pura ilusão.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...