Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off season Primobolan [Feminino]


Posts Recomendados

- Nome: Monike Batista 
- Idade: 27
- Altura: 172
- Peso: 70-72kg
- Medidas: esqueci de tirar (mas colocarei fotos)
- Bf: 18-20%
- Tempo de treino: 6 anos +
- Objetivo: Melhora estética 

-Protocolo atual: Primobolan 40mg/week  100mg/ml
-Manipulados: ácido pantotênico, l-theanine, polivitamínico, 5htp, vitamina c, ômega 3 


inicie a dieta em 17/01/20 com o objetivo de limpar o shape para dar início ao off, 
dieta estava bem limpa, mas não lembro os macros e kcal ?

02/03/20 dei início ao off season com o uso de boldenona 75 mg week, tava usando aproximadamente 2300-2500 kcal, 2.0 g de p por kg e 0,8g de gordura por kg (1 refeição livre por semana)
treinando 6 vezes na semana, com aej 30/45 min. todos os dias 

por volta do dia 17 de março começou a quarentena na minha cidade e aí as academias fecharam, tive que interromper o off senson, fiquei uma semana sem treinar e depois fui treinando em casa com poucos recursos de forma improvisada, desanimei por umas 2 semanas, não estava conseguindo manter a dieta 100% e bebia alguns dias, daí consegui um espaço pra treinar com alguns esquipamentos, fui durante 3 semanas e aí o local fechou, passei 1 semana sem treinar, e consegui outro local fixo para treinar até o fim da quarentena ??

em 13 de abril iniciei o uso da primobolan + boldenona (40mg bold e 60 primo)


em 11 de maio o protocolo foi ajustado para 40mg/week de primobolan 100mg/ml a dieta foi para: 2.3g/kg de p, 0,9 de fat e resto cho (2200kcal) fazendo aej todos os dias 45 min. e treinando de segunda a sábado

o objetivo agora é melhorar a qualidade da pele, baixar bf, aumentar a profundidade dos cortes

spacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi dia de atualizar o coach @Matheusmangueiraa com as fotos do físico, estou na oitava semana de uso da primobolan (40mg/week de primobolan 100mg/ml).

 

To sentindo um pouco de retenção essa semana, acredito estar na tpm e é o primeiro mês que minha menstruação não veio, tive dor de cabeça, fadiga, acne e inchaço.

 

Os treinos estão rendendo muito, força aumentou bastante. A qualidade da pele mudou muito, está bem melhor. Estou gostando de como o físico está respondendo, apesar dos contratempos e da dose estar baixa. Até as academias voltarem de fato na minha cidade vamos manter a dose como está.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz demais em fazer esse trampo com você @monikeb, tem sido incrível acompanhar toda esse evolução, e não falo nem física/muscular, mas como a sua cabeça tem mudado em relação a treino/dieta/ergo!!
Vamos simbora que agora o bicho vai pegar!!!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...