Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero entrar na TRT


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, meu primeiro post aqui. Vamos la! Tenho 26 anos e comecei meu "ciclo" em janeiro (07/01), usando 2mls por semana de enantato. Tudo perfeito, evolui bastante. No dia (17/03) entrei no famoso cruise, 1ml por semana, sempre usando apenas testo. Tudo perfeito!! Testo Total: 1561 hahaha. Como to a um certo tempo tomando e com essa quarentena (treinando no quarto, me virando nos 30) queria só manter, aplicar apenas 1x (0,5ml) na semana. É possivel? Estou tomando anastro 0,5 dsdn, tudo certinho. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
58 minutos atrás, Gutomaromba disse:

aplicar apenas 1x (0,5ml) na semana. É possivel?

 

É possível sim.

 

59 minutos atrás, Gutomaromba disse:

Estou tomando anastro 0,5 dsdn, tudo certinho

 

Se reduzir a dose de testo, provavelmente terá de reduzir e ajustar a dose do anastrozol, se é que será necessário.

Sugiro ajustar a dose do IA e refazer os exames em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gutomaromba disse:

Boa tarde amigos, meu primeiro post aqui. Vamos la! Tenho 26 anos e comecei meu "ciclo" em janeiro (07/01), usando 2mls por semana de enantato. Tudo perfeito, evolui bastante. No dia (17/03) entrei no famoso cruise, 1ml por semana, sempre usando apenas testo. Tudo perfeito!! Testo Total: 1561 hahaha. Como to a um certo tempo tomando e com essa quarentena (treinando no quarto, me virando nos 30) queria só manter, aplicar apenas 1x (0,5ml) na semana. É possivel? Estou tomando anastro 0,5 dsdn, tudo certinho. ??

Possível?! Sim!!! Interessante ou inteligente?! Na minha opinião, não!! 
 

Primeiro deveria se perguntar no por que diminuir a dosagem... e como alguns estudos(E a prática) mostram, muito mais difícil controlar a aromatização com essa dosagem do que a anterior... (talvez nem necessário seja o IA,com uma dosagem mais alta de testo) !!! E se falando de saúde, alterações nas taxas, não vejo diferença ou diferença significativa que justifique à diminuição, único ponto positivo dessa “Mudanca” seria a economia na testo, que não seria lá essas coisa$$...

 

tmj maninho e espero ter ajudado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2020 em 14:53, Gutomaromba disse:

Boa tarde amigos, meu primeiro post aqui. Vamos la! Tenho 26 anos e comecei meu "ciclo" em janeiro (07/01), usando 2mls por semana de enantato. Tudo perfeito, evolui bastante. No dia (17/03) entrei no famoso cruise, 1ml por semana, sempre usando apenas testo. Tudo perfeito!! Testo Total: 1561 hahaha. Como to a um certo tempo tomando e com essa quarentena (treinando no quarto, me virando nos 30) queria só manter, aplicar apenas 1x (0,5ml) na semana. É possivel? Estou tomando anastro 0,5 dsdn, tudo certinho. ??

 

Time que tá ganhando vc muda? 

~1500 de test, muito provavelmente, não é algo que vc precise tirar da sua vida em momento nenhum.

Essa dose de anastro que é meio alta para isso. Existe uma relação, como o amigo acima citou, de testo mais alta aromatizando menos (proporcionalmente, claro), especialmente pela conversão de testo em alguns tecidos, como DHT, por exemplo, causando uma inibição competitiva.

 

Se vc está bem, se tá tudo certo, muda nada, vc não está exagerando em doses, está bem longe disso inclusive. Eu procuraria, cuidadosamente, diminuir com o tempo essa dose de anastro, talvez até mesmo zerando essa. A depender de sua sensibilidade individual, claro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...