Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off season Enan+deca


Posts Recomendados

8 horas atrás, The K. disse:

shape dahora mano! Quanto ta medindo de torax?

Não faço ideia, mano... na realidade n tirei as medidas desde o último off, vou organizar ao máximo possível, meu quais informações fora o que já citei, vocês gostariam que eu relatasse?!

 

5 horas atrás, VND_138 disse:

Acompanhando. Shape massa!

 

Ja tem data pro champ? Qual categoria?

Mediante a essa quarentena não tenho ideia, e a categoria eu subi agora no começo do ano até 85kg, mas foi uma luta p bater o peso, então vou lutar pra subir esse ano com 4-5kg a mais ????
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, galera!!! 
Como prometido irei detalhar um pouco mais o que está sendo feito, e as fotos postarei a cada 15 dias!!

 

Tem uns 30 dias que eu não treinava e 15 dias sem Cardio ,pois,pós camp uma lesão antiga voltou a incomodar, por 15 dias tentei manter os cardios mas a lesão apenas piorou, por conta disso resolvi da 15 dias de molho total, inclusive da dieta ??

Então obviamente tive um prejuízo físico e metabólico, por isso nesses primeiros 15 dias de relato serão apenas fazendo os ajustes para dar o “start” no off!!

 

Divisão de treino atual:

 

ABC- push, pull e legs 2x na semana, volume de treino bem reduzido e aumentando as cargas gradativamente por estar voltando agora...
45 min de aej tsd 

*nenhum estimulante/thermo


peso atual: 97kg ( bem retido, mas bf bem controlado, na casa dos 9-10%)

 

 

Dieta: 
 

ciclo de carb 5-1 

 

low carb - 2600 kcal 290 prot / 70g gord / 202 carb

 

high carb - 3200kcal 190 prot / 57g gord/ 490 carb

 

( em dias que julgo necessário aumento/diminuo as kcal, mantendo a “proporção” dos macros) 

 

protocolo hormonal: 

 

Estou em “cruise” desde o campeonato 500mg/week enan test 250mg/ml (normalmente uso essa dosagem sempre, em blast ou cruise)!! Estou dividindo as aplicações da seguinte maneira 4x na semana, 0,5ml por shot!!

 

Na próxima semana já irei adicionar ao protocolo 500mg/week de nandrolona, acredito que irei dividir também em 4 aplicações semanais

e retornarei a fazer **spot nos pontos fracos.

Uso de IA apenas ao sentir necessidade, mas normalmente nessas dosagens não tenho problemas, consigo controlar a aromatização apenas ajustando número/espaçamento das aplicações!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...