Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (TRT) - Desposteron


Posts Recomendados

Tenho 39 anos, treino há 3 anos e corro no mínimo 2x/semana (no início era entre 4 e 5x/semana).

Era o falso magro (pesava 76kg) e vivia passando mal com refluxo e doenças derivadas (não ficava 24h sem remédio), indisposto, cheio de dores, cansado e sempre dormindo mal, sem falar que vivia em estado depressivo. Mudei alimentação e comecei fazer atividades físicas, emagreci 13 Kg (fotos no final) e nasci de novo (nunca mais tomei remédio e virei outro).

Mas me incomoda muito que mesmo nesses 3 anos tive pouquíssima evolução, principalmente na corrida (por exemplo: raramente consigo fazer um pace de 05:40/Km ou mesmo correr mais que 2km direto sem estar morrendo). Minha recuperação pós treinos e corridas também é muito ruim.

No início do ano resolvi que faria um período de bulk pra ver se ganhava massa muscular, e há cerca de 30 dias além do aumento no consumo de calorias (±3 meses) comecei tomar 2 pacotes de hipercalórico Growth + Whey que já tomava. Nesse período já ganhei 6kg mas muito pouca massa (pelo menos na minha percepção - praticamente só barriga).

Há algumas semanas, relatando para um amigo que estava me sentindo muito cansado, desanimado e fraco nos treinos (chegando a falhar vários dias), humor instável e tendente a depressivo, ele questionou sobre minha testo e sugeriu um exame. Fiz e deu 399ng/dl (quero entre 700 e 800). Achei pouco e resolvi fazer uma TRT. Pesquisei bastante e cheguei à seguinte conclusão:

 

- Deposteron: 200g/semana às seg - 10 semanas

- Clomid: 50mg/dia durante 30 dias depois de 30 dias da última injeção

 

- Idade: 39 anos

- Altura: 1,78m

- Peso: 69,2 Kg

- BF: 13,9% (segundo balança de bioimpedância)

- Suplementação: Whey, Creatina e Multivitamínico (Tudo Growth)  -  Mês que vem irei introduzir BCAA e Termogênico (pra ajudar no cutting abdominal)

 

Opiniões?

 

Tenho vontade de um shape legal (não grandão) mas o interesse principal é qualidade de vida e bem-estar.

 

2017 pouco antes de começar

49501312242_bd0d96da5c_c.jpg

 

2020 - logo que comecei o bulking ainda com 64kg

49501090811_406854d650_c.jpg

 

49501090781_0885b7892d_c.jpg

 

OBS: Treino em casa por não ter como ir pra academia

- Nos primeiros 4 meses só HIIT com peso do corpo e corrida 4/5x/semana

- Depois com 24kg de anilhas mais 3 barras (2 pequenas e 1 grande)

- 2020: barra fixa de porta, mais 30kg de anilhas, banco supino com flexora/extensora de porta, elásticos, corda e apoios de flexão

 

Desde já agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe TRT de 10 semanas, TRT é para sempre. Você está fazendo um ciclo low dose (cruise) de 10 semanas.

 

E não, não é o só o ciclo que vai te dar resultados. Pelo seu relato você só tem 54kg de anilha, o que é pouquíssimo peso para se trabalhar, em pouco tempo você estagna. Para treinar pernas então, nem se fala quão pouca carga é.

 

Dieta, treino e descanso são importantes. É durante o descanso que o corpo cresce.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Pelo seu relato você só tem 54kg de anilha, o que é pouquíssimo peso para se trabalhar, em pouco tempo você estagna. Para treinar pernas então, nem se fala quão pouca carga é.

Sinto que ainda tá longe de ser pouco... 

Só é pouco para extensão de pernas (aí faço unilateral e ainda sobra 20kg) e elevação de gêmeos sentado unilateral (mas coloco minha filha sentada em cima e sobra peso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, andreluigo disse:

Sinto que ainda tá longe de ser pouco... 

Só é pouco para extensão de pernas (aí faço unilateral e ainda sobra 20kg) e elevação de gêmeos sentado (mas coloco minha filha sentada em cima e sobra peso).

 

A recomendação é da compra de 100kg no primeiro ano de uma Home Gym - talvez você use mais, talvez você use menos.

 

Se você faz trabalho com sobrecarga progressiva - que você adiciona 0,5kg ou por treino ou por semana. Não adianta ficar sempre na mesma carga e na mesma repetição - parte da força é questão neuromuscular, se você desiste no menor sinal de fadiga você deixa de trabalhar essa vazão. Claro que existe uma diferença entre você estar fazendo corpo mole ou realmente levantar aquele peso vai te causar uma lesão.

 

Você não faz levantamento terra? Alguma variação de agachamento (já que você não tem um power hack, e é uma das coisas que qualquer homegym deveria ter)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço corpo mole e às vezes até tenho pequenas lesões por excesso de peso e esforço. Acho que em questão de peso, para quem começou supino com 20kg e hj faz 40kg, rosca alternada começou com 8kg e já faz com 14kg, flexão de punho com 8kg e já faz 18kg, etc, já evolui bastante. Além de afundos, walk lounges, , agachamento búlgaro com pesos, faço agachamento livre com 30kg nos ombros e stiff com 40kg (hoje são meus limites) e ainda tenho 24kg e 14kg de folga que vão demorar muito para serem usados...

 

Mas enfim... acho que o debate fugiu do tema principal do tópico....

1 hora atrás, andreluigo disse:

- Deposteron: 200g/semana às seg - 10 semanas

- Clomid: 50mg/dia durante 30 dias depois de 30 dias da última injeção

 

- Idade: 39 anos

- Altura: 1,78m

- Peso: 69,2 Kg

- BF: 13,9% (segundo balança de bioimpedância)

- Suplementação: Whey, Creatina e Multivitamínico (Tudo Growth)  -  Mês que vem irei introduzir BCAA e Termogênico (pra ajudar no cutting abdominal)

 

Opiniões?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, andreluigo disse:

Não faço corpo mole e às vezes até tenho pequenas lesões por excesso de peso e esforço. Acho que em questão de peso, para quem começou supino com 20kg e hj faz 40kg, rosca alternada começou com 8kg e já faz com 14kg, flexão de punho com 8kg e já faz 18kg, etc, já evolui bastante. Além de afundos, walk lounges, , agachamento búlgaro com pesos, faço agachamento livre com 30kg nos ombros e stiff com 40kg (hoje são meus limites) e ainda tenho 24kg e 14kg de folga que vão demorar muito para serem usados...

 

Mas enfim... acho que o debate fugiu do tema principal do tópico....

 

 

Só se você considerar que treinamento e uso de anabolizantes são duas variáveis independente uma das outras. Em um outro tópico você diz que faz 2h de treinamento diário, um treino diário mal estruturado de 2h pode levar a overtraining e em consequenciais lesões, cansaço, desanimo. Descanso é bem importante para ter resultados.

 

Testosterona sozinha não faz muito - não é uma substancia mágica que deve ser utilizada em qualquer momento que você se sinta fraco. Tem gente que com testo baixa tem mais resultado que muita gente que usa seu 1g de testo semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

399 de testo não é ruim, o que vc espera em resultados ao estar por volta de 700? 75 a 100mg de testo por semana já chega nisso e já te digo que vai da no mesmo em questão de resultados, no maximo vai aumentar libido...

 

Ciclo de 10 semanas em low dose, nem faça. 200mg ainda é proximo de dosagem de reposição ou cruise, vai ser tão pouco resultado disso que vai só perder tempo e saúde.

Se vai entrar na vida de tomar esteroide então ao menos aumente a dosagem para ao menos ficar satisfeito com o resultado.

 

Nem perca dinheiro com BCAA, mantem o whey no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala veinho, blz?

 

Essa testo usada desse jeito não vai te trazer os resultados esperados. Temos a mesma idade, meus exames antes de voltar a ciclar estavam bem parecidos, considero normal.

Acredito que a única diferença que vc vai sentir usando testo dessa forma será na libido, e nada mais. Pouca testo pra uma construção mais efetiva de massa muscular, mas testo o suficiente pra inibir o seu eixo depois desse período, e religar depois simplesmente não valerá a pena no resultado como um todo.

Vc no comeco ali fala sobre resistência, está buscando criar mais massa muscular ou mais resistência pra correr?

2 hrs de treino por dia eh bastante pra nossa idade, corpo não regenera mesmo.

Com mais massa muscular,  sua corrida será prejudicada,  quer ficar maior ou correr mais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, andreluigo disse:

Tenho 39 anos, treino há 3 anos e corro no mínimo 2x/semana (no início era entre 4 e 5x/semana).

Era o falso magro (pesava 76kg) e vivia passando mal com refluxo e doenças derivadas (não ficava 24h sem remédio), indisposto, cheio de dores, cansado e sempre dormindo mal, sem falar que vivia em estado depressivo. Mudei alimentação e comecei fazer atividades físicas, emagreci 13 Kg (fotos no final) e nasci de novo (nunca mais tomei remédio e virei outro).

Mas me incomoda muito que mesmo nesses 3 anos tive pouquíssima evolução, principalmente na corrida (por exemplo: raramente consigo fazer um pace de 05:40/Km ou mesmo correr mais que 2km direto sem estar morrendo). Minha recuperação pós treinos e corridas também é muito ruim.

No início do ano resolvi que faria um período de bulk pra ver se ganhava massa muscular, e há cerca de 30 dias além do aumento no consumo de calorias (±3 meses) comecei tomar 2 pacotes de hipercalórico Growth + Whey que já tomava. Nesse período já ganhei 6kg mas muito pouca massa (pelo menos na minha percepção - praticamente só barriga).

Há algumas semanas, relatando para um amigo que estava me sentindo muito cansado, desanimado e fraco nos treinos (chegando a falhar vários dias), humor instável e tendente a depressivo, ele questionou sobre minha testo e sugeriu um exame. Fiz e deu 399ng/dl (quero entre 700 e 800). Achei pouco e resolvi fazer uma TRT. Pesquisei bastante e cheguei à seguinte conclusão:

 

- Deposteron: 200g/semana às seg - 10 semanas

- Clomid: 50mg/dia durante 30 dias depois de 30 dias da última injeção

 

- Idade: 39 anos

- Altura: 1,78m

- Peso: 69,2 Kg

- BF: 13,9% (segundo balança de bioimpedância)

- Suplementação: Whey, Creatina e Multivitamínico (Tudo Growth)  -  Mês que vem irei introduzir BCAA e Termogênico (pra ajudar no cutting abdominal)

 

Opiniões?

 

Tenho vontade de um shape legal (não grandão) mas o interesse principal é qualidade de vida e bem-estar.

 

2017 pouco antes de começar

49501312242_bd0d96da5c_c.jpg

 

2020 - logo que comecei o bulking ainda com 64kg

49501090811_406854d650_c.jpg

 

49501090781_0885b7892d_c.jpg

 

OBS: Treino em casa por não ter como ir pra academia

- Nos primeiros 4 meses só HIIT com peso do corpo e corrida 4/5x/semana

- Depois com 24kg de anilhas mais 3 barras (2 pequenas e 1 grande)

- 2020: barra fixa de porta, mais 30kg de anilhas, banco supino com flexora/extensora de porta, elásticos, corda e apoios de flexão

 

Desde já agradeço!

 

TRT significa "terapia de reposição de testosterona", é pra quem tem hipogonadismo ou tem sintomas idênticos ao do problema, mesmo o laboratório estipulando que o indivíduo esteja dentro do normal para eles. sim, tu teve evolução e isso não da pra ser menosprezado por ninguém, porque pode acontecer de tu te lesionar se tu insistir em algo que teu corpo ainda não está preparado. "no pain, no gain" é uma frase que foi destoada do contexto correto. é muito fácil pra um cara que usa um stack imenso de esteróides te criticar, ele não conseguiria usar a mesma carga e ter a mesma recuperação sem o uso deles, não importa quem o que digam...tá cheio de retardado mundo afora.

 

infelizmente 10 semanas realmente é muito pouco tempo de uso, se tu quer entrar nessa vida dos esteróides anabolizantes tu vai ter que ser orientado um pouco melhor e de preferência pessoalmente por alguém que faça uso e queira te ajudar, supostamente esse teu amigo ou alguém que tu confie. se tu quiser uma dose que te traga maiores resultados, vai ter que acompanhar com outros exames de sangue, porque vai alterar inúmeros parâmetros no teu corpo...se tu não estiver preocupado em manter a fertilidade e não quiser mais ter filhos, nem te preocupa com TPC (minha opinião) por enquanto. outra coisa, teu valor de testosterona total é ditado não só pela idade, basta tu estar cansado e abatido que o pulso de LH/FSH diminui, diminuindo tua testosterona endógena. pode ser que agora, nesse exato momento, tu esteja com 500ng/dl ou até um pouco mais. tá cheio de cara muito mais velho do que 40 anos que tem a testosterona alta, a herança genética dita muita coisa no quesito perfil hormonal.

 

 

sobre tu fazer aeróbicos, se tu correr muito vai ser contraproducente com teus objetivos atuais. tenta correr menos, pode ser um dos motivos da tua astenia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...