Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do frango enjaulado


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Bom decidi ficar bunitim ca bunda de fora denovo , vou fazer um cutting e ir levando ate eu achar que estou com 9-8% de bf, todos os treinos que eu fiz eu relatei aqui , basicamente 0 , entao to numa posicao dahora pra um recomp , entao vou comecar com 2500 kcal e ir abaixando , atualmente to bem gordo frango , o objetivo vai ser terminar o cutting em 90 dias , sendo 30 dias de um recomp/bulking e ir abaixando ate chegar em um deficit , vou medir so o braco , ver se termino pelo menos com uns 38,5 de braco , depois edito o treino e kcals de hoje , treino vai ter que ir no feeling pra eu nao me machucar

Dia 1
Kcals:2200
Braco:36 cm


Treino:Off vou com calma pra nao sair me estourando todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

Acompanhando.

Comecei cut faz 3 semanas, os resultados tão legais. Iniciei com 2500 cal agr to começando a tirar 50 cal por semana só de carbo.

Devagarzinho e bem melhor doq sair metendo o louco , comecou com quanto de bf +ou-? to com uns 18-19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Bom decidi ficar bunitim ca bunda de fora denovo , vou fazer um cutting e ir levando ate eu achar que estou com 9-8% de bf, todos os treinos que eu fiz eu relatei aqui , basicamente 0 , entao to numa posicao dahora pra um recomp , entao vou comecar com 2500 kcal e ir abaixando , atualmente to bem gordo frango , o objetivo vai ser terminar o cutting em 90 dias , sendo 30 dias de um recomp/bulking e ir abaixando ate chegar em um deficit , vou medir so o braco , ver se termino pelo menos com uns 38,5 de braco , depois edito o treino e kcals de hoje , treino vai ter que ir no feeling pra eu nao me machucar

Dia 1
Kcals:
Braco:36 cm


Treino"

Eu ainda acho que vc que ganhou na loteria genética deveria fazer um ano de off season bruto e com controle e depois secar 

 

Sério.

Vc com foco sobe num palco de sunga em 3 anos

Um ano e meio se resolver ir de bermuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu ainda acho que vc que ganhou na loteria genética deveria fazer um ano de off season bruto e com controle e depois secar 

 

Sério.

Vc com foco sobe num palco de sunga em 3 anos

Um ano e meio se resolver ir de bermuda

Power voce e muito foda cara sempre dando puta forca aqui , vou seguir dieta bonitinho e vamos ver , boa parte dos meus resultados da ultima vez que tava treinando foram voce mano , me ajudou com o ombro , sempre dando puta forca mesmo eu nao botando mt fe em mim , bora tentar meter esse loco ai pra ver oq vira entao , vou postar as kcals todo dia aqui e cortar acucar , brigadao de coracao mano , supino e outro cara foda tbm que ja me ajudou mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Power voce e muito foda cara sempre dando puta forca aqui , vou seguir dieta bonitinho e vamos ver , boa parte dos meus resultados da ultima vez que tava treinando foram voce mano , me ajudou com o ombro , sempre dando puta forca mesmo eu nao botando mt fe em mim , bora tentar meter esse loco ai pra ver oq vira entao , vou postar as kcals todo dia aqui e cortar acucar , brigadao de coracao mano , supino e outro cara foda tbm que ja me ajudou mt

bora, tamo junto

o Doriana ão vai matar seus sonhos de treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Devagarzinho e bem melhor doq sair metendo o louco , comecou com quanto de bf +ou-? to com uns 18-19

Cara acho que com uns 17, devagar e sempre to adicionando tudo crescentemente, aeróbico comecei após 2 semanas testando as cal, 10 min 3x e agr to aumentando 5 min por semana até chegar em 40 min, ai vou aumentando a frequência tb. Cafeína mesma coisa, to usando so xicara de cafe xom umas 80 mg por ai, apos 2 semana eu dobro a quantidade, jaja chega as cafeínas manipuladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia-2
Acordei e fiz uns 30-40 m de cardio em jejum subindo e descendo a ladeira , nao fiz hit pq minha perna ta duendo ate hoje de dois tiros que eu dei , to no apice da franguice , tomei 2 ml de clemb e meia xicara de cafe antes de ir pro cardio

Medi a cintura ganhei 10 cm de cintura e perdi 4-5 de braco kkkkkkkkkkkkkkkk
Cintura umbigo 77
Cintura pneu 87

Dieta 100% ate entao
Kcals:2100
Treino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dia-2
Acordei e fiz uns 30-40 m de cardio em jejum subindo e descendo a ladeira , nao fiz hit pq minha perna ta duendo ate hoje de dois tiros que eu dei , to no apice da franguice , tomei 2 ml de clemb e meia xicara de cafe antes de ir pro cardio

Dieta 100% ate entao
Kcals:
Treino:

bão demais

 

segue seu jogo, regassa tudo e não gaste tudo em finibalan kkkk

 

51 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Quem vai fazer cardio 5h30 na rua, no escuro, subindo ladeira é porque tá no foco total. 

ou tá fugindo do oficial de justiça que chega as 6 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...