Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de Obesidade Morbida de 136kg a 88kg


Posts Recomendados

Parabéns cara! Vida nova.

Fez dieta hipocalórica com nutricionista? Usou algum medicamento? Seus resultados foram muito bons.

Só fique esperto nessa fase com o reganho de peso. Como perdeu bastante gordura diminuiu tbm a secreção de leptina (controla saciedade) nas células de gordura. O organismo usa de mecanismos de controle para voltar ao peso antigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Excelente amigo. Seu post foi bom pra mim.

 

Sempre treinei e tive um shape bom, porém uma depressão me pegou e estou engordando cada vez mais e não tenho vontade nenhuma de treinar. Só consigo comer porcaria para me sentir bem. Estou tentando desenterrar motivação. Qual foi sua principal motivação para se manter no foco durante esta jornada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Felipe666 disse:

Excelente amigo. Seu post foi bom pra mim.

 

Sempre treinei e tive um shape bom, porém uma depressão me pegou e estou engordando cada vez mais e não tenho vontade nenhuma de treinar. Só consigo comer porcaria para me sentir bem. Estou tentando desenterrar motivação. Qual foi sua principal motivação para se manter no foco durante esta jornada?

1- Nem mundo nem a vida te devem nada.

2- Você não precisa de ninguem, a não ser você mesmo.

3- Coisas ruins acontecem. Esteja preparado para perder e falhar.

4- Se você não fizer, ninguem Vai Fazer.

5- Se a sua neuroquímica não está funcionando como deveria, você precisa de tratamento. Psiquiatra não é médico de doido, é médico de gente.

6- Seja um homem. Sinta tudo. Esteja pleno no presente e sinta tudo o que o momento lhe proporciona, até a dor.

7- Ninguem está vindo te salvar, portanto, levante e comece a andar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiramente parabéns, segundo, uma duvida, quando começou a dieta, fez com uma proporção boa de proteina? Digo isso pq eu era gordinho e so parei de comer, sem quase nada de proteina, fui de 103 para 77 kgs, só fiquei um gordinho menor kk, com gordura no peito e abdomen, agora estou com 90kgs, fiz um bulking super limpo, ganhei mais massa, esteticamente fiquei muito melhor, só que a gordura do peito e do abs me incomodam e agora entendo mais de macros e talz, só que meu receio é fazer um cutting e não fica como gostaria, e acho que eu fiquei zoado por conta de fazer uma dieta para emagrecer totalmente ridicula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, cara. Meus parabéns pela evolução.

 

Desde o início do ano, estou motivado a seguir teu caminho. No meio de 2019, estava com quase 120kg; consegui terminar 2019 com aproximadamente 115kg. Em 2020, botei na cabeça que preciso entrar em forma: já baixei para 102kg. Mas aparentemente estou estagnado e meu cutting tá bem rigoroso.

 

Ainda tô descontente. Esperava perder bem mais, pra ser sincero, mas já vi uma mudança muito grande. Todas as minhas calças, camisas e shorts estão largos.

 

Vou começar a tomar termogênico e procurar um bom nutricionista e endocrinologista para quando as coisas voltarem ao normal. Passei em um do convênio no início do ano, mas ele limitou-se a pedir uns exames de tireoide e dar uma planilha com a "dieta" a seguir. Nem deu muita bola pra nada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...