Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol vs ECA, qual o melhor?


Posts Recomendados

Boas pessoal,

24 de bf, gordura mais localizada nos flancos.

200mg cipTesto semanais + 50mg oxa diarios.

Resultado satisfatorio. - 5cm de circ abdominal.

 

Quero colocar un termo.

 

Qual dos dois sería melhor? Clen ou ECA?

 

Quem sabe um pouco (so un pouco de ioimbina) porque me da pánico hahaha

 

Agora, JMSilveira disse:

Boas pessoal,

24 de bf, gordura mais localizada nos flancos.

200mg cipTesto semanais + 50mg oxa diarios.

Resultado satisfatorio. - 5cm de circ abdominal.

 

Quero colocar un termo.

 

Qual dos dois sería melhor? Clen ou ECA?

 

Quem sabe um pouco (so un pouco de ioimbina) porque me da pánico hahaha

 

https://imgur.com/a/Yn3uMfb atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia!

 

Meu consagrado, o parâmetro melhor depende de pessoa pra pessoa. Efedrina e Cafeína pode ser utilizado até por obesos por conta da redução de noradrenalina por não produzir insulina suficiente. Levando em consideração que ambas são utilizadas para tratamento de bronquite e asma, a Efedrina ainda é supressora de apetite. Em relação à potência no quesito termogênese e lipólise, clembuterol é o melhor. Então há casos e casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Bom dia!

 

Meu consagrado, o parâmetro melhor depende de pessoa pra pessoa. Efedrina e Cafeína pode ser utilizado até por obesos por conta da redução de noradrenalina por não produzir insulina suficiente. Levando em consideração que ambas são utilizadas para tratamento de bronquite e asma, a Efedrina ainda é supressora de apetite. Em relação à potência no quesito termogênese e lipólise, clembuterol é o melhor. Então há casos e casos.

Em relação à supressão de apetite, não seria uma necessidade tão grande, até porque como estou em tratamiento com fluoxetina, a recaptacao de serotonina já ajuda bastante nisso, Alem disso, sempre tomo 200mg de cafeína pela manhã pra dar um up e ajuda também a segurar o apetite.

Se o clembuterol é mais eficaz en termogenese e lipolise, considero minha questão resolvida, até porque nunca usei efedrina e não sei como reagiria à ela quanto ao fator ansiedade e taquicardia por exemplo. O clembuterol, já usei e não tive colaterais nenhuns, inclusive caimbras, por suplementar com potassio.

 

So mais uma duvida, com 24 de bf, já era uma boa usar o clembuterol agora, ou sería queimar cartucho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JMSilveira disse:

So mais uma duvida, com 24 de bf, já era uma boa usar o clembuterol agora, ou sería queimar cartucho?

Tem gente que defende o uso pra finalizar, eu já defendo o uso como recurso ao longo do protocolo inteiro, respeitando os intervalos e doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Willian Brener disse:

Tem gente que defende o uso pra finalizar, eu já defendo o uso como recurso ao longo do protocolo inteiro, respeitando os intervalos e doses.

Top, 15 on, 15 off. 

So mais uma coisa, se meter cafeína no protocolo, satura os receptores mais rápido ou nem por isso?

7 horas atrás, Willian Brener disse:

Tem gente que defende o uso pra finalizar, eu já defendo o uso como recurso ao longo do protocolo inteiro, respeitando os intervalos e doses.

E sem querer abusar da boa vontade, com esse tanto de bf, justificaria uma ioimbina? Porque meu problema maior é barriga e flancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece esse coquetel de coisa.

Estabilidade.

 

Ioimbina PODE ser legal em combinação com clen para estética, mas com sei lá qual maturidade muscular que vc tenha, dificil defender que isso va fazer diferença agora. Clen é veloz, estético e combina bem com caf ou IO. Mas tu não vai usar por meses a fio...

 

Melhor coisa é construir uma base de musculos, controlar resposta a insulina do corpo e ter paciência. Não recomendaria nada alem de cafeina com esse BF.

 

Se optar por Clen, só se cuida para não ficar na neura quando sair dele, achar que está rebotando violentamente e tal e ficar em quase dependência

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...