Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo com responsabilidade


Posts Recomendados

Idade 20

- Altura 1,84

- Peso 75 Kg

- Percentual de gordura: entre 10 e 14%

- Tempo de treino: 1 ano e 3 meses ininterruptos

- Objetivo: Ganho de massa magra.

- Treino ABC

 

Estrutura do ciclo:

1-10 enantato 250mg

1-10 boldenona 250mg

 

Dieta:

7h - 4 ovos + 200g de banana

10h - 300g de batata doce

13h - 300g de arroz + 150g de frango grelhado

16h - 4 ovos + 200g de banana

19h - 300g de batata doce

22h - 300g de arroz + 150g de frango grelhado.

2800kcal (em breve posto os macros)

 

Proteções:

Fé (salve @lucasbsilva9)

Não sei se 250mg de enantato/week se faz necessário o uso de anastrozol, por isso, solicito a opinião dos membros mais experientes.

 

TPC:

1 mês após a última aplicação:

1-14 tamoxifeno 40mg

14-28 tamoxifeno 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Tenho interesse em saber o que os experientes do fórum acham desse tipo de ciclo para um iniciante: se é viável e compensa,  ou se não vale a pena, considerando que o ''padrão'' é usar o dobro dessa dose... curioso!

mano, dê uma pesquisada básica no fórum que já esclarece muitas dúvidas.

ao meu ver, existem dois tipos de membros: os que acreditam que dá pra entrar e sair no mundo dos hormônios devagar (low doses) e com relativa segurança, e os que acreditam que se é pra entrar entre logo de cabeça.

eu, como nunca usei, ainda faço parte do primeiro grupo.

e desde fevereiro venho acompanhando relatos e opiniões de membros sobre o uso de esteroides anabolizantes.

então, sempre que tenho alguma dúvida, venho aqui e posto no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, wsd- disse:

Idade 20

- Percentual de gordura: entre 10 e 14%

- Tempo de treino: 1 ano e 3 meses ininterruptos

Dieta:

Proteções:

 

Vou comentar os pontos acima que acho que são os mais pertinentes.

- Um pouco jovem, poderia aguardar um pouco mais;

- 10 e 14% são números bem distantes e o resultado pode ser MUITO diferente por conta disso, seja preciso;

- Pouqíssssssssimo tempo de treino, tendo em vista a experiência, sugiro aguardar pelo menos mais um ano;

- Não vejo NADA de vegetais e saladas na sua dieta. Frutas, só banana. Isso não é saudável, não é bom. Sugiro rever isso;

- "Melhor prevenir do que remediar", já diz o velho ditado. Pra ter certeza da necessidade, faria um exame 20 dias depois de início pra ver os níveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/05/2020 em 13:20, MBD disse:

 

Vou comentar os pontos acima que acho que são os mais pertinentes.

- Um pouco jovem, poderia aguardar um pouco mais;

- 10 e 14% são números bem distantes e o resultado pode ser MUITO diferente por conta disso, seja preciso;

- Pouqíssssssssimo tempo de treino, tendo em vista a experiência, sugiro aguardar pelo menos mais um ano;

- Não vejo NADA de vegetais e saladas na sua dieta. Frutas, só banana. Isso não é saudável, não é bom. Sugiro rever isso;

- "Melhor prevenir do que remediar", já diz o velho ditado. Pra ter certeza da necessidade, faria um exame 20 dias depois de início pra ver os níveis.

 

Salve @MBD!

Obrigado a ajuda, irmão.

Já estou com as drogas em mãos, mas, seguindo a sua recomendação, vou aguardar uns 8 meses a 1 ano. É o tempo que estudo mais e evoluo até meu limite natural.

Tanto o enantato quanto a boldenona são do mesmo laboratório, e, o amigo que encomendou junto comigo já está fazendo uso da bold, e disse que o produto é de boa qualidade e que os colaterais não são tão expressivos (sentindo apenas raiva e uma fome voraz). Estou bem seguro quanto à escolha do laboratório.

Sobre a dieta: vou tentar adicionar uma saladinha básica no almoço e na janta. Nunca fui de comer salada, mas, subordino-me à sua opinião por você ser mais esclarecido que eu nesse assunto.

Meu corpo é virgem de esteroides, mas, acredito este ser um ciclo "leve" para um iniciante. Na verdade, não tão leve, porque a maioria dos usuários que já tiveram experiências com esteroides recomenda para um iniciante o uso de testo apenas. Mas, com o intuito de adquirir ganhos de qualidade e duradouros, acredito que a boldenona será de grande valia.

Em síntese: estou tentando manter meu ego em cheque para não me afobar e me empolgar com a ideia de ser maior. Confesso que estou um pouco ansioso para dar um up no shape e que ter as drogas em mãos dificulta um pouco o autocontrole, mas sigo firme estudando e lendo relatos de usuários.

Conto com a opinião dos membros mais experientes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...