Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio Emergencial cancelado


projetohuck2

Posts Recomendados

4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

E ainda querem falar de corrupção. rsrs

Só para vê como barato é louco, existia mais 19mil CPFs cadastrados que não existiam... 

além de milhares de pessoas já falecidas....

Servidores públicos que receberam...

erros no saldos que permitiram pagar boletos com valores maior que saldo em conta....

além de fuder todo servidor transmissão da caixa....

teve uma semana que tive que pedir mais de 200 reprocessamentos de boletos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A meu ver, não há maior prejuízo do que perder um ente querido. Minha namorada perdeu a avó e quase perdeu ambos os pais (esses, felizmente, sobreviveram).

 

E o MPF já está indo atrás dos que cometeram os crimes de estelionato contra a Administração Pública e falsidade ideológica. 

 

Pelo menos aqui onde moro, nunca teve isolamento. As pessoas se reúnem em chácaras todo final de semana. Quando a cidade passa pra amarela, os shoppings e centro ficam abarrotados de gente e, 2 semanas depois, a cidade já volta pra vermelha.

 

Apenas algumas observações:

1) Quando morriam mais de mil pessoas na Itália, os especialistas aqui justificavam que isso acontecia em razão de a Itália ter uma grande população de idosos, diziam que dificilmente o Brasil chegaria num estado assim, ainda mais porque aqui é um país tropical. Creio que passamos a Itália já faz uns 2 meses.

 

2) Ao contrário dos países da Europa e Ásia, o vírus chegou ao Brasil muito tempo depois, ou seja, nós tivemos um tempo para fazer um planejamento que muitos países que hoje estão melhores do que nós não tiveram. Erramos muito. 

 

3) A gripe espanhola, uma das maiores pandemias da história, matou mais de 50 milhões no mundo todo. Na época, morreram mais de 35 mil pessoas no Brasil. Essa semana bateremos a marca de 100 mil pessoas mortas pelo coronavírus aqui no Brasil.

 

Esse desleixo sanitário, além de ter provocado muitas mortes evitáveis, causará a maior crise econômica da história do país. O dinheiro que foi repassado aos bancos pelo Governo em março (incríveis 1,2 trilhões), logo no início da pandemia, certamente seria suficiente para proteger a população por uns bons longos meses.

 

Se todos tivessem respeitado e tivesse sido implementado um isolamento rígido e bem disciplinado, por pelo menos durante os 2 primeiros meses, creio que hoje já estaríamos voltando ao normal.

 

Chegamos a um ponto em que não há mais o que fazer. O Presidente não ajuda, os Governadores e Prefeitos tbm não, muito menos a população. Após decorridos mais de 4 meses, as pessoas ainda debocham da pandemia, dizem que não é tudo isso, uns dizem que os números são falsos ou que há uma conspiração da nova ordem mundial, muitos usam a máscara de forma errada.

 

Confesso que estou bem desanimado e já estou meio conformado. Esse isolamento nunca foi cumprido - por mim, se liberar tudo ou ficar assim, tanto faz. Diante de tantos absurdos, tenho ficado cada vez mais indiferente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Casemito disse:

Confesso que estou bem desanimado e já estou meio conformado. Esse isolamento nunca foi cumprido - por mim, se liberar tudo ou ficar assim, tanto faz. Diante de tantos absurdos, tenho ficado cada vez mais indiferente. 

 

Aqui na cidade nem se fala em pandemia... Apesar da bandeira vermelha, tudo está aberto... Academia ontem em horário de pico tinha pelo menos 30~40 pessoas.

Praticamente todos os aparelhos ocupados. Mal dava pra fazer o treino como planejado.

 

Única mudança é que estão todos de máscara... Mas seguidamente a manipulam com a mão, tiram para respirar, etc...

 

A atitude de higienizar os aparelhos depois do uso caiu por terra também, no inicio, quando estava mais restrito, toda hora limpavam, agora a galera finge que esquece.

 

Vai morrer muita gente ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Casemito disse:

 

 

Apenas algumas observações:

1) Quando morriam mais de mil pessoas na Itália, os especialistas aqui justificavam que isso acontecia em razão de a Itália ter uma grande população de idosos, diziam que dificilmente o Brasil chegaria num estado assim, ainda mais porque aqui é um país tropical. Creio que passamos a Itália já faz uns 2 meses

Levando a questão demográfica, temos 150 milhões a mais de habitantes do que na italia....

 

15 minutos atrás, Casemito disse:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2) Ao contrário dos países da Europa e Ásia, o vírus chegou ao Brasil muito tempo depois, ou seja, nós tivemos um tempo para fazer um planejamento que muitos países que hoje estão melhores do que nós não tiveram. Erramos muito. !Uma  ressalva, já existia se não me engano um caso em janeiro. em floripa foi encontrado resíduo do vírus nos esgotos de uma coleta de dezembro 

 

 

De resto só concordo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...