Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham do fisiculturismo natural?


Matheus_Ferreira

Posts Recomendados

Publicidade

O eugene sandow é o criador do fisiculturismo, foi legal ver que tu postou ele...ele e o joe weider são os pilares disso tudo, ninguém deveria falar nada de ruim desses 2 caras. Depois caras como o arnold, ferrigno, bob paris e nasser fizeram o esporte ganhar cada vez mais notoriedade. hoje em dia tu vê caras que eram extremamente magros, pra lá de ectomorfos e ficaram imensos...dai mentem que é tudo herança genética.

 

fora isso, tem os de sempre injetando óleo A.D.E, fazendo uso de cocaina e "fritando" em raves, depois usando esteróides no dia seguinte. nada a declarar...pior que isso, são os que entram numa banheira de gelo, mas esse é um assunto que fica pra outro momento. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2020 em 22:50, TheNewLegacy disse:

Acho bacana, creioque exija mais dedicação e esforço que hormonizados (Não desmerecendo).

Eu também acho que necessite maior dedicação e investimento mental.

Se você atingir um platô utilizando recursos ergogênicos, o próximo passo racional é aumentar a dose. Sendo natural você tem que ralar para correr atrás de novas estratégias de treino e nutrição Outo motivo é a maior chance de fracasso.: Quando se é hormonizado, furos na dieta e noites mal dormidas podem passar quase sem causar danos, mas tente fazer isso sendo natural.

Sem dúvida ambos pedem muita dedicação e trabalho duro, mas o natural demora anos para colher os frutos do seu trabalho.

Claro que puxei o peixe pro meu lado que sou natural kkkkk

22 horas atrás, Vinicius G disse:

Os dois últimos não são naturais

Pow, eu os coloquei porque eles competem em federações de fisiculturismo natural onde são testados frequentemente com testes de urina e detectores de mentira. Ambos são métodos que podem ser burlados, mas aí é outro assunto.

Porque você acha que eles não são naturais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, matheuskr disse:

O eugene sandow é o criador do fisiculturismo, foi legal ver que tu postou ele...ele e o joe weider são os pilares disso tudo, ninguém deveria falar nada de ruim desses 2 caras. Depois caras como o arnold, ferrigno, bob paris e nasser fizeram o esporte ganhar cada vez mais notoriedade. hoje em dia tu vê caras que eram extremamente magros, pra lá de ectomorfos e ficaram imensos...dai mentem que é tudo herança genética.

 

fora isso, tem os de sempre injetando óleo A.D.E, fazendo uso de cocaina e "fritando" em raves, depois usando esteróides no dia seguinte. nada a declarar...pior que isso, são os que entram numa banheira de gelo, mas esse é um assunto que fica pra outro momento. 

 

 

Os caras da era moderna passaram a ser minhas principais inspirações!

Realmente o fisiculturismo ficou manchado por causa de uma ou duas personalidades que na pressa de conseguir resultados, usaram tudo que tinham ao seu alcance. Todo esporte tem seus lados bons e negativos.

Eu ainda acredito no fisiculturismo como uma forma de buscar por desenvolvimento contínuo de mente e corpo. Acho que essa é a sua essência: Ser o escultor e a escultura ao mesmo tempo.

15 horas atrás, Stein disse:

atualmente ...

um bando de mentirosos

Sem dúvida tá cheio de mentirosos por aí, mas também existem muitos bons atletas naturais.

Eu recomendaria ver os caras do 3DMJ - Os caras são foda!! Pena que é tudo em inglês, mas nada que um google tradutor não quebre o galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...