Ir para conteúdo

TSH Alto Hipertireoidismo?

tSr-

Posts Recomendados

Postado

Então rapazeada, comecei a fazer exercícios e dieta em agosto de 2019 com 1,76m, 92kg, 31%bf, 14 anos, emagreci lentamente no começo (5kg em 2 meses) e depois desses 2 meses emagreci demais e muito rapido e estagnei em 70kg, e devido a isso fiz exame de sangue e deu tsh alto, desconfiei de hipertireoidismo ou hipo, tratei com homeopatia normalizou depois voltou novamente emagreci bastante agora estou com 1,81m e 58kg (-12kg) fiz os exames novamente e o tsh subiu novamente (15 anos atualmente), alguem sabe dizer se tsh alto e t4 normal pode ser hipertireoidismo? Tudo que eu pesquiso diz que tsh alto e t4 normal coincide com hipotireoidismo, mas nao tenho nenhum sintoma além de perda de peso muito rápida.

Postado

Recomendo ir direto a um médico pra tratar isso pelo fato de ser grave caso seja tireoide, pode prejudicas bastante sua saude, um forum nao vai conseguir te salvar nem receitar remédio. Outra coisa, não se automedique ja que há falta de conhecimento. No mais, se quiser outras opnioes, posta os resultados dos exames pra analise do pessoal, vai que surge algum entendido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...