Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando brother!!!

 

Sou do sul tb, mas Pelotas-RS. Abraço 

Friuzasso também! rsrs abraço

 

52 minutos atrás, EMD disse:

Show, sou do sul do Paraná.

também passando friu hhaha abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana de treinos intensos, como sempre. cada vez tento me superar, seja em cargas, repetições ou alguma outra variável.

não sei até quando vou manter essa rotina de treinos no limite. talvez em breve faça uma semana com menos intensidade, para dar uma periodizada.

Dieta e cardio OK. pesando a comida, certinho.

Como alguma besteirinha volta e meia, um chocolate 70%, por exemplo, mas nada demais.

com exceção de ombro que treino duas vezes na semana, os demais músculos estou treinando uma vez por semana, e toda vez sinto bastante dor muscular de treino, um, dois dias depois, as vezes até 3 dias ainda estou com dores.

 

comecei a aplicar 350mg de enantato, 3x por semana

 

ráá

pegadinha do malandro. 

#paz

 

Meu peso não tem variado muito, está na casa de 88/88.5, vou ver se mantenho as calorias ou aumento um pouco.

No entanto, meu peso subiu bastante em questão de praticamente um mês ou um pouco mais .pulei de 83/84 para 88kg

No geral percebi que meu BF aumentou um pouco na barriga, mas nada muito expressivo...

 

por hoje é isso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, EMD disse:

Rapaz o coração foi e voltou agora haha, segue aí mano

Kkkkkk

 

45 minutos atrás, victorbram disse:

Top seu shape mano, to fazendo um relato para começar a ciclar, to natural tbm, mas tu da 10 a 0 em mim kkkk , da uma olhada lá

top mano vou acompanhar seu relato! Teu shape tá muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do FDS:

https://imgur.com/a/48oCyCc
 

me pesei novamente e estava nos 89 kg

 

hoje, segunda, com fortes dores no posterior e panturrilhas. 

 

 

Confesso que vivo um grande dilema no sentido de um possível uso de testosterona.

Ora penso que devo usar, ora penso que pode ser uma grande furada, face aos tantos relatos que leio neste fórum sobre complicações decorrentes do uso.

 

Por um lado, sei que só vou conseguir extrair meu máximo potencial genético dando uma 'turbinada' com recursos ergogênicos.

Por outro, penso: a troco de quê? será que vale o risco e o investimento? ficar se furando o tempo todo, fazendo exames, etc...

Se eu fosse um atleta, com certeza já estaria usando e dane-se...porém, não vivo disso e não tenho, ao menos por ora, pretensão de competir.

 

Vivo com essa dúvida, mas por ora mantenho-me natural.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peito e ombros

 

sempre começo com ênfase em peitoral superior. faço geralmente dois exercícios de superior, um de supino reto com halteres  e um exercício para peitoral inferior. Não tenho muita força no peitoral, não sei por que. Porém faço bem isolado.

 

ombros foi elevação lateral e frontal 

sem cardio hj

 

https://imgur.com/a/fygj3rK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante mudou o título para Em busca do físico clássico - a jornada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...