Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

13 minutos atrás, cassianodds disse:

E essa carbada seria um dia todo de carbo alto limpo? Ou talvez uma boa refeição do lixo? 

 

Eu faria um dia de carbo alto limpo, lógico, aproveita pra comer umas paradas que tu tá com vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia!

 

sabado carbei pra repor o estoque de glicogênio.

 

optei apenas pela refeição do lixo, pois fazia vários fins de semana que não fazia uma decente...geralmente era apenas um churrasco, sem muito carbo...então comi pizza.

 

domingo dieta certinho, pesando etc.

 

ontem um pouco fadigado, mas consegui treinar bem e fazer cardio de meia hora 

Peso 85.6

 

condicionamento melhorando bastante, principalmente quando estou no pump da academia...vascularização e cortes mais aparentes 


foto do shape hoje em jejum 

 

https://imgur.com/a/jmH07eO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Comecei a contar todos os dias as calorias consumidas pelo aplicativo FAT SECRET

Ontem foi o seguinte:

 

GORD 71,76g (31%)

CARB 134,02 (25%)

PROT 231,28 (44%)

CALORIAS : 2.158

 

todos os alimentos limpos.

 

Treino foi de costas, intenso, com levantamento terra. Agora comecei a pegar a biomecânica do movimento e consciência corporal certa...ativo bem as dorsais, sem dores na lombar ou coluna.

 

Antebraço começou a falhar, vou precisar usar aquele equipamento que esqueci o nome.

 

Cardio: 30 min de caminhada a passos rápidos.

 

Estou pensando em inserir ciclo de carbos, e retirar a refeição do lixo.

 

Já são dois meses de cutting. Metabolismo com certeza já está mais lento e preciso usar de estratégias para continuar emagrecendo, preservando a massa muscular.

 

Acho que o ciclo de carbos é o mais adequado, alternando entre dias de carbo baixo e carbo alto...

Vou também começar a aumentar os cardios gradualmente, pois acredito que não possa baixar mais calorias. Já estão bem baixas, e meus treinos demandam muita energia...se eu baixar os carbos acho que vou sofrer demais pela falta de energia, que já está em declínio.

 

Gordura, também nao vejo viabilidade de baixar, pois praticamente é toda originada da alimentação, sobretudo dos ovos. Não estou utilizando nenhuma fonte de gordura específica, como nozes, castanhas, etc.

 

Proteína também deve ser mantida para preservação da massa magra.

 

Logo, penso que o que me restam de estratégias são o ciclo de carbos, aumento de cardios e eventualmente algum estimulante que não seja a cafeína, pois já faço o uso diariamente e então meu organismo já está adaptado a essa substância.

 

Essa é minha concepção, se alguém tiver alguma ideia melhor estou aberto à sugestoes. 

 

Não tenho pressa, por mim mantenho ainda por até dois meses o Cutting, se eu ver que há viabilidade. quero secar de verdade, como se fosse uma finalização mesmo. 

 

Quero me testar, para ver o quanto consigo secar sem sacrificar minha massa.

 

Da minha parte, farei tudo que for preciso, sem falhas. apenas preciso das estratégias certas.

 

GO

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Melhorou o shape , tinha dado uma desandada parece , fez algo diferente?

De diferente fiz um carbup sábado passado (pizza)....e ontem comi mais proteínas que o normal (carne)....de resto tudo igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, cassianodds disse:

De diferente fiz um carbup sábado passado (pizza)....e ontem comi mais proteínas que o normal (carne)....de resto tudo igual

A galera tinha te passado a visão dum refeed mesmo , deve ter sido isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas 

 

fechando a semana com 15.904 calorias consumidas, uma média de 2.272 diárias.

 

1.093g de carb., 467g de fat, 1.757g de prot.

 

media diária semanal:
 

C:156g

F: 66g

P: 251g

 

Não fiz refeição lixo, apenas aumentei o consumo de proteínas (carne) na refeição que seria a lixo.

 

Treinos:

todos feitos a contento, de forma intensa.

tentando o máximo possível manter a intensidade para preservar a massa magra.

 

peso: última pesagem durante a semana estava com 84.5

 

Amanhã irei implementar o ciclo de carbos, que consistirá em um dia de carbo baixo e outro de carbo alto.


De maneira simples, no dia de carbo baixo reduzo pela metade as gramas, e no dia de carbo alto aumento metade...e assim sucessivamente.

 

os cardios serão aumentados progressivamente também, semana após semana.

 

calorias e macros por ora vou manter assim, enquanto continuar perdendo peso.

 

quando estagnar vou baixando gradualmente os carbos.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante mudou o título para Em busca do físico clássico - a jornada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...