Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

dia 

 

iniciando cutt

 

uma semana de treinos mais leves para recomposição.

vou diminuindo 20g de carbo de cada refeição por semana.

ou seja, antes estava comendo 100g de aveia, vou comer 80.

estava comendo 250g de carbo por refeição, vou comer 230g

proteínas vou manter, gordura também por enquanto.

vou voltar gradualmente com os cardios.

mais pro final talvez eu faça ciclo de carbos quando o defict estiver ficando mais agressivo.

nem vou contar calorias. vou ir baxiando os carbos e sentindo como o corpo reage.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2020 em 20:29, cassianodds disse:

Domingo, último dia do bulk

https://imgur.com/a/bhfi7Hy

 

amanha relato o que vou fazer daqui em diante 

 

parece que os inferiores melhoraram bastante, parabéns

lembro que quando postou fotos lá no início, qd criou o tópico alegando ser natural, os inferiores estavam um pouco atrás... agora parece estar mais proporcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2020 em 09:38, lucasbsilva9 disse:

 

parece que os inferiores melhoraram bastante, parabéns

lembro que quando postou fotos lá no início, qd criou o tópico alegando ser natural, os inferiores estavam um pouco atrás... agora parece estar mais proporcional

Obrigado mano. Acho que melhorou um pouco sim

 

semana de treino fofo, leve mesmo, para dar um descanso.

 

nao teve treino de pernas essa semana 

 

machuquei meu posterior no sábado passado fazendo stiff. Acho que rompi parcialmente. Senti o músculo trabalhando muito estranhamente quando descia com o peso. E tenho uma dor que persiste até hoje, uma semana depois. Vou ficar sem treinar pernas até melhorar.

 

dieta eu baixei um pouco os carbos. Segunda vou baixar mais um pouco, conforme planejamento.

 

go 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando.

 

voltei aos treinos pesados. 
também voltei a treinar pernas

 

baixando os carbos gradualmente, conforme o planejamento.

 

atualmente estou comendo 160g de carbo por refeição 

 

pele começou a melhorar um pouco já, mas ainda estou longe do condicionamento almejado. 

 

https://imgur.com/a/lgkY1LD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinistro o shape cara!! 

Essa indecisão de entrar ou não com ergogênicos é foda.

Apesar de ter iniciado na musculação á anosss, de uns meses pra cá tive vergonha na cara pra matar o treino fofo.. shape respondendo bem também.

 

Vi que você tbm curte umas biritas. A que ponto o álcool pode  atrapalhar? ?

Retenção.. Ressaca atrapalhando treino.. Recuperação..? 

Tenho martelado muito minha cabeça pra ficar um ou dois meses sem uma cerva.. mas tá osso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, magalhaes.gabriel disse:

Sinistro o shape cara!! 

Essa indecisão de entrar ou não com ergogênicos é foda.

Apesar de ter iniciado na musculação á anosss, de uns meses pra cá tive vergonha na cara pra matar o treino fofo.. shape respondendo bem também.

 

Vi que você tbm curte umas biritas. A que ponto o álcool pode  atrapalhar? ?

Retenção.. Ressaca atrapalhando treino.. Recuperação..? 

Tenho martelado muito minha cabeça pra ficar um ou dois meses sem uma cerva.. mas tá osso.  

E aí mano! 

obrigado. 

sobre os ergogênicos, quanto mais pesquiso, mais me convenço que não devo usar. 
 

eu sempre penso o seguinte: ok seria top fazer o uso, ver como o corpo responde...vai que responda muito bem e tenha um físico incrível...seco, denso, vascularizado...top né.


porém, pelo que tenho percebido, ciclo e TPC é pura perda de tempo. Não segura praticamente nada dos ganhos e ainda fica com colaterais, zuando o eixo hormonal.

ciclo, portanto, é furada. Ciclo após ciclo, pior ainda, ligando e desligando o eixo...completamente insustentável.

 

beleza, vamos então para o uso contínuo, que seria o mais viável para manter ganhos e não sofrer oscilações na saúde e no eixo...Dito cruise eterno...

 

Pra ter algum resultado decente tem que usar doses suprafisiologicas, ou seja, doses que nosso corpo não produz e não está habituado...

 

tem que ficar se aplicando o tempo todo...tem que ficar fazendo exames o tempo todo...coisa que custa dinheiro e com certeza deve encher o saco...

 

pode chegar em uma fase da tua vida que academia não seja mais prioridade, aí você quer parar com essa merda toda, porém, se tu para com os hormônios, depois de anos usando, teu eixo possivelmente vai estar muito fodido e pode ser que tu tenha que entrar em TRT pro resto da vida pra ter uma qualidade de vida decente.

medicos também relatam que uso contínuo de doses Suprafisiologicas de hormônios diminuem a longevidade por conta de complicações no sistema cardiovascular. Ou seja, chance de morrer mais cedo por problemas cardíacos é grande. 
 

aí é só por na balança e se questionar: vale a pena??

Para mim, não.

 

Para quem leva a musculação como lifestyle, penso que não é necessário o uso de hormônios e drogas. Da pra ter um shape bacana sem usar nada. Agora se for competir, aí tem que usar e não tem jeito, cedo ou tarde. 
 

 

sobre o álcool, já fui bitolado com isso também. Não bebia nada de medo de catabolizar ou algo do tipo.

relaxa cara, se tu não abusa, não tem problema, apenas se hidrate mais quando beber e deu pra bola. Vida que segue. O impacto no shape vai ser quase nulo

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, cassianodds disse:

E aí mano! 

obrigado. 

sobre os ergogênicos, quanto mais pesquiso, mais me convenço que não devo usar. 
 

eu sempre penso o seguinte: ok seria top fazer o uso, ver como o corpo responde...vai que responda muito bem e tenha um físico incrível...seco, denso, vascularizado...top né.


porém, pelo que tenho percebido, ciclo e TPC é pura perda de tempo. Não segura praticamente nada dos ganhos e ainda fica com colaterais, zuando o eixo hormonal.

ciclo, portanto, é furada. Ciclo após ciclo, pior ainda, ligando e desligando o eixo...completamente insustentável.

 

Com certeza, eu disse que é foda porque também passo por isso. Pra mim não vale a pena agora pq ainda vejo muita margem de melhora com dieta e treino, mas to estudando meu primeiro ciclo pro ano que vem. 

 

Acho que você vai chegar num momento de estagnação. E quando esse momento chegar talvez seu pensamento vai ser diferente, pq treinar, treinar e treinar, mesmo tendo evolução de carga/repetição e nao tendo evolução no físico.. desanima. 

 

Take it to the next level. hahahah vai depender da sua escolha de manter esse shape com um pouco mais de volume ou então partir p ergogênicos. 

 

De toda forma to te acompanhando aqui monstro, minha meta é chegar a 60-70% do seu shape natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, magalhaes.gabriel disse:

 

Com certeza, eu disse que é foda porque também passo por isso. Pra mim não vale a pena agora pq ainda vejo muita margem de melhora com dieta e treino, mas to estudando meu primeiro ciclo pro ano que vem. 

 

Acho que você vai chegar num momento de estagnação. E quando esse momento chegar talvez seu pensamento vai ser diferente, pq treinar, treinar e treinar, mesmo tendo evolução de carga/repetição e nao tendo evolução no físico.. desanima. 

 

Take it to the next level. hahahah vai depender da sua escolha de manter esse shape com um pouco mais de volume ou então partir p ergogênicos. 

 

De toda forma to te acompanhando aqui monstro, minha meta é chegar a 60-70% do seu shape natural.

Pode ser mano. Hoje é esse meu ponto de vista, mas com certeza posso mudar, vai saber! às vezes o coração fale mais alto que a razão! kkkk

Tamo junto

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante mudou o título para Em busca do físico clássico - a jornada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...