Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Blast] Enantato de Testo + Acetato de Trembolona


Posts Recomendados

2 horas atrás, matheuskr disse:

pior do que se depilar, é o cara ser pintado como todos fazem pra subir no stage  e ficar literalmente ultra negão quando na verdade talvez a cor dele seja fototipo II (bem branco, cabelo castanho ou loiro). Fica ultra bizarro e artificial tingir a pele momentaneamente, parece que o cara mergulhou na lama que nem naquela cena que o schwarzenegger se camufla pro predador não enxergar ele hahaha

 

fora isso o cara fica bitolado com a dieta, somado a trembolona o infeliz sai do palco do contest e vai direto pro sanatório com um acesso de fúria causado por fome e trembo.

 

É incrível como um ser desses ainda está vivo, pq claramente não tem nada de massa encefálica aí... 

 

A massa que tem é estrume 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Porra, vir bostejar no tópico de um cara que é amigo de uma porrada de bodybuilder e que tem pretensão em subir algum dia... Sacanagem em?!

obviamente tu não tem senso de humor e não enxerga uma  brincadeira. Volta e meia aparece algum indivíduo glutão por brigas tipo tu, para querer "agregar" informação. eu estava brincando, pra descontrair. eu conheço bodybuilders profissionais, inclusive um deles é da minha família e costumava competir, então não queira começar uma discussão se tu não tem argumento sólido pra ganhar e precisa querer impor medo falando grosso, saiba que isso é hilário...tô é rindo.

 

não seja hater, cara...se tu tá nervoso, toma um rivotril. acho que a trembolona tá subindo a tua cabeça, trembo-boy. já vi tu te exaltar aqui no forum antes. enfim, chega de baixarias.

 

29 minutos atrás, luizfelipegmc disse:

 

É incrível como um ser desses ainda está vivo, pq claramente não tem nada de massa encefálica aí... 

 

A massa que tem é estrume 

entendo que tu queira defender o teu namorado, mas vocês não tem mais o que fazer? puxando briga comigo, volta e meia atacam outro. relaxem, vão viver mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

obviamente tu não tem senso de humor e não enxerga uma  brincadeira. Volta e meia aparece algum indivíduo glutão por brigas tipo tu, para querer "agregar" informação. eu estava brincando, pra descontrair. eu conheço bodybuilders profissionais, inclusive um deles é da minha família e costumava competir, então não queira começar uma discussão se tu não tem argumento sólido pra ganhar e precisa querer impor medo falando grosso, saiba que isso é hilário...tô é rindo.

 

não seja hater, cara...se tu tá nervoso, toma um rivotril. acho que a trembolona tá subindo a tua cabeça, trembo-boy. já vi tu te exaltar aqui no forum antes. enfim, chega de baixarias.

 

entendo que tu queira defender o teu namorado, mas vocês não tem mais o que fazer? puxando briga comigo, volta e meia atacam outro. relaxem, vão viver mais.

 

Alá... a piranha quer confete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Trembo é muito exaltada, como eu disse anteriormente, caso não saiba, se abstenha.

 

como falaram besteira pegando algo que falei, deixa eu colocar o que falei em perspectiva:

não sou material pra competição de BB, admiro quem seja, não sirvo e não aguento o tipo de stress que uma preparação dessas trás.

 

mas tenho muito respeito por quem está no jogo do aço.

 

não apoio quem vem avacalhar post sério só pra causar

 

 

isso posto, segue seu jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 03

 

Boa noite pessoal! Contando os dias pra acabar essa desgraceira de pandemia. Nem sei que desgraça eu to fazendo em relação ao treino, sei que eu to tendo que seguir o que o diabo do personal manda, ô bicho chato e ainda fica tirando foto de mim escondido e fazendo filmagem esse arrombado. Me pesei hoje cedo, estou com 87 kg.

 

Treino

Peito/Costas/Bíceps/Tríceps/Ombro

Bi-set

3x20 Supino inclinado máquina
3x10 Supino inclinado normalera

Bi-set

3x20 Supino reto máquina

3x10 Supino reto normalera

Tri-set

3x15 Rosca direta na polia

3x12 Rosca direta barra

3x10 Rosca martelo

 

3x15 Tríceps na polia

3x15 Trapézio 

3x15 Desenvolvimento Militar

 

Shot

0,5 de Trembo

0,8 de Testo

 

Dieta

07:00 - 3 ovos cedo mexidos com 40g de tapioca, dai fiz uma crepioca e fui comendo no caminho do trampo.

12:00 - Arroz, carne, mandioca e muita verdura.

16:00 - NADA

19:30 - Pós treino 200g de macarrão e 300g de patinho.

23:00 - Pretendo repetir o pós treino.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2020 em 11:25, Willian Brener disse:

Bom dia senhoras e senhores,

 

Eu novamente aqui para a alegria de poucos e tristeza de muitos. Retornando agora após ter ficado quase 3 meses só no levantamento de colher de sorvete e pedaço de pizza quase que tsd. O fator principal para tamanha vagabundagem, foi preguiça de treinar em casa memo e de seguir o protocolo que estava sendo proposto. Perdi bastante volume e tônus muscular, ganhei gordura pra um caraio, estou sem força e resistência alguma. Se alguém me perguntar se isso é bonito, falo que não mas foi ótimo para descansar.

 

Em relação à macros que vou seguir, abaixo(Praticamente o que o @MBD já me passou no começo de Fevereiro desse ano, antes do estrago):

  • Total de Calorias       ~2200 Kcal
  • Proteínas                  2,5g de proteína por kg
  • Gorduras                  0,7g de gordura por kg
  • Carboidratos            restante aqui

 

Medidas vou retirar depois, mas até onde eu sei, estou com 90 kg hoje dia 27/05/2020.

 

Estrutura do ciclo:

Aplicações sempre dia sim, dia não.

Enantato de Testosterona = 560 mg, depois 700mg e depois 1050mg por semana.

Acetato de Trembolona = 175mg, depois 245mg e depois 350mg.

Anastrozol = 0,5mg (Aqui geralmente eu uso dia sim e dia não, mas o feelling é quem manda).

 

Fotos:

Situação Atual

  Ocultar conteúdo

Meta

 

 

Cara ,pra quem não estava fazendo dieta talvez ideal não era começar com mais calorias na dieta , depois ir abaixando gradativamente de acordo com resultado ?

 

1 g de testo , já mandou essa quantidade antes ?  Será que não está sendo muita droga e pouca comida nesse protocolo ? 

 

São perguntas não estou afirmando nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2020 em 14:17, Theranoth disse:

Não acha que tem muitas séries de ombro? Considerando os tamanhos dos músculos e fazendo uma relação a quantidade de séries faria muito mais sentido o quádriceps ser o músculo com maior numero. 

aqui que você se engana brother, ombro é um dos maiores músculos em relação ao volume dos demais

https://www.instagram.com/p/CAl8YtOF6yO/

 

no mais, seguindo o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 em 13:27, Leo Castr0 disse:

 

Cara ,pra quem não estava fazendo dieta talvez ideal não era começar com mais calorias na dieta , depois ir abaixando gradativamente de acordo com resultado ?

 

1 g de testo , já mandou essa quantidade antes ?  Será que não está sendo muita droga e pouca comida nesse protocolo ? 

 

São perguntas não estou afirmando nada.

Em relação às kcals tá suave, sempre foi o que deu certo, então deixa rolar...

 

Não tem muita droga no protocolo, muito pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 em 18:01, yCARE- disse:

aqui que você se engana brother, ombro é um dos maiores músculos em relação ao volume dos demais

https://www.instagram.com/p/CAl8YtOF6yO/

 

no mais, seguindo o relato.

Já está salvo, assim que tiver um tempo lerei, nao me apego mt a area de deltoides mas todo conhecimento é bem vindo, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...