Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Controlado


bmamone

Posts Recomendados

Faala moçada, queria que avaliassem essa dieta que pretendo começar semana que vem:

meus dados:

1 mês pra 17 anos

1.82~83

68kg (bf baixo, 7 à 9%)

33cm de braço contraído

Meus objetivos, antes de tudo, são ganhar massa MAGRA com pouquissima gordura (mesmo que isso demore)

Não posso engordar, tenho que me manter definido. Sei que é dificil, demora e blablabla, mas é o que posso fazer!

Ah, e não quero virar um monstro, só manter um corpo bonito

vou começar a dieta com esse treino junto:

aí vai a dietinha no modelo da tabela do excel daqui do fórum, nos dias ON e OFF também:

ON:

69113329.png

OFF (ali na MEAL 3 são 150g de frango, não 25, as qtdes de prot/carb/gord tão certas):

offlj.png

meu treino é AB2x com off nas quartas feiras, treino à noite

suplementando com whey, dextro-ribose, albumina, bcaa e centrum

espero que possam me ajudar!

abraço ;)

Editado por bmamone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, eu sei q vc n quer ganhar nenhuma "gordurinha", mas sabe o que fode? Ter que dozar TUDO.

Off pesado, sem problemas com barriga eh so comer, comer, comer, sem medir nada.

Portanto, n vou saber avaliar direito diante do objetivo que vc quer, mas vamo la.

Eu achei que vc coloco pouco carbo nas principais refeições, pré e pós. Detalhe, depois de um treino "bem feito", vc pode colocar uns carbos a mais no pós-solido, n tem problema.

Na dieta de dia off, eu acho q vc erro os horarios ali, pq vc come as 22h e depois as 23h.

De resto eu achei ok, só n sei se vc vai conseguir crescer sem ganhar muitas gorduras, depende muito da sua genetica tbm.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu sei q vc n quer ganhar nenhuma "gordurinha", mas sabe o que fode? Ter que dozar TUDO.

Off pesado, sem problemas com barriga eh so comer, comer, comer, sem medir nada.

Portanto, n vou saber avaliar direito diante do objetivo que vc quer, mas vamo la.

Eu achei que vc coloco pouco carbo nas principais refeições, pré e pós. Detalhe, depois de um treino "bem feito", vc pode colocar uns carbos a mais no pós-solido, n tem problema.

Na dieta de dia off, eu acho q vc erro os horarios ali, pq vc come as 22h e depois as 23h.

De resto eu achei ok, só n sei se vc vai conseguir crescer sem ganhar muitas gorduras, depende muito da sua genetica tbm.

Abraços.

É osso a parte da dosagem mesmo, mas tudo bem!

Os horarios eu não errei, sei que é meio estranho mas é que tenho que dormir se não durmo muito pouco!

Como a refeição das 22h é leve, da pra aguentar a albumina... Tá errado isso?

Alguma gordurinha eu até posso ganhar, dando pra voltar a ficar definidão rapido (mesmo) depois tudo bem, mas não pode ser muita coisa entende?

EDIT:

fiz umas barrinhas proteicas daquelas caseiras!

Calculei, tem aprox 40g de carb, 40g de prot e umas 5 a 6g de gordura da aveia!

Vou levar elas mais umas castanhas nos lanches 1 e 2 (das 9h e das 16h)

tb estou adicionado levedo de cerveja na dieta, 3 vezes ao dia! principalmente pq muitas pessoas tem melhora na acne!

abraço!

Editado por bmamone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É osso a parte da dosagem mesmo, mas tudo bem!

Os horarios eu não errei, sei que é meio estranho mas é que tenho que dormir se não durmo muito pouco!

Como a refeição das 22h é leve, da pra aguentar a albumina... Tá errado isso?

Alguma gordurinha eu até posso ganhar, dando pra voltar a ficar definidão rapido (mesmo) depois tudo bem, mas não pode ser muita coisa entende?

EDIT:

fiz umas barrinhas proteicas daquelas caseiras!

Calculei, tem aprox 40g de carb, 40g de prot e umas 5 a 6g de gordura da aveia!

Vou levar elas mais umas castanhas nos lanches 1 e 2 (das 9h e das 16h)

tb estou adicionado levedo de cerveja na dieta, 3 vezes ao dia! principalmente pq muitas pessoas tem melhora na acne!

abraço!

A cara, seria melhor pelo menos 2 horas, mas enfim nada que vá mudar MUITO, até pq vai ser 3 dias da semana só.

Cara, em relação a barriga, eh complicado essas coisas, vc falou que até poderia ganhar alguma coisa mas que desse pra perder rapido, mas tipo, mano...qto mais massa mais facil perder a barriga, se fizer o cutting direito, em 2-3 semanas vc ja perde rapido desse jeito que voce falou, mas enfim, cada um esoclhe o que faz...

No geral, eu achei a dieta razoavel, mas é aquele negócio, tem que dozar direito.

PS: Não sei nada dessas coisas de "bulk controlado" (existe várias tecnicas com os carbos)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, seria melhor pelo menos 2 horas, mas enfim nada que vá mudar MUITO, até pq vai ser 3 dias da semana só.

Cara, em relação a barriga, eh complicado essas coisas, vc falou que até poderia ganhar alguma coisa mas que desse pra perder rapido, mas tipo, mano...qto mais massa mais facil perder a barriga, se fizer o cutting direito, em 2-3 semanas vc ja perde rapido desse jeito que voce falou, mas enfim, cada um esoclhe o que faz...

No geral, eu achei a dieta razoavel, mas é aquele negócio, tem que dozar direito.

PS: Não sei nada dessas coisas de "bulk controlado" (existe várias tecnicas com os carbos)

Abraços.

Vai ser melhor até, 2 dias da semana ou 1, pq sabado eu consigo dormir mais tarde (fora os dias que eu sair né)!

E eu tento mandar o mais tarde possivel sim, ja tava fazendo isso ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...