Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnado, sem evolução


Posts Recomendados

Então galera, treino há uns 7 meses, me considero bem disciplinado, agrego musculação com alguns exercícios de calistenia, treino em casa, mas tenho halteres/barra fixa/argolas, tento sempre aprimorar as execuções/técnicas, tenho bons hábitos e alimentação/suplementação, mas estou com a sensação que não estou tendo ganhos visíveis.

 Tenho 33 anos, 1,80, atualmente 75 kgs, mas acredito que meu percentual de gordura deva estar entre 20-25%, comecei em Outubro do ano passado com 56kgs, os primeiros meses foram ótimos, depois, sinto que apenas estou ganhando gordura, libido nunca foi excelente, agora mais velho, provavelmente só tende a cair mais, comecei a pesquisar bastante e me surgiu a questão dos anabolizantes, nunca usei nada, ainda considerando possibilidades, e ferrado de grana pra um tratamento caro, com base no meu relato, o que acham/sugerem?

Qualquer ajuda ou opinião será bem vinda, sempre tive autoestima super baixa por causa da magreza, criei altas expectativas com os ganhos iniciais e agora principalmente com a ociosidade da quarentena esta questão está pesando bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Ou ambos... kkkk

 

Treinar fofo e comer mal, difícil evoluir.

Treinar fofo e macio kk...

eu to cagando para dieta ultimamente ainda tenho evolução.. ontem mesmo mandei 10 paçoca para dentro e bis kk..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

mas vc é next level

kkkk...

to me afundando... vários problemas no trabalho/vida pessoal. to mais ansioso que não sei uq... dois cursos ainda para fazer pra terminar o ACO da facul...

ta foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...