Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo cult stack gold labs


Posts Recomendados

Boa noite pessoal

 

É o seguinte, estou querendo fazer meu primeiro ciclo, e pesquisando qual drogra tomar me deparei com o cult stack, que nada mais é que um blend de propionato de testo(100mg) acetato de trembolona(50mg) masterom(50mg) por ml.

 

Estou em cutting, e gostaria de fazer um ciclo nesse processo para ganhar um pouco de massa muscular mesmo que modesto devido ao déficit calórico.

 

Estava pensando em mandar 0,5ml da droga DSDN no lugar de 1ml, devido a concentração de trembolona, que eu acho que pode ser uma droga pesada para um primeiro ciclo.

 

MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE: nessa quantidade(50mg de propionato + 25mg trembo +25mg masterom) eu vou notar resultados ou é uma dose tão baixa que vai ser jogar dinheiro fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha sugestão: não use blends, por 2 motivos (tem mais):

 

1° Trembo pro primeiro ciclo = vai dar merd*

2° Se der algum colateral você perde o ciclo inteiro, pois não tem como saber qual droga deu determinado colateral, e não há como separar eles.

 

Invista numa testo padrão, 10 semanas com 250x2 na semana, resultado não vai faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EMD disse:

Minha sugestão: não use blends, por 2 motivos (tem mais):

 

1° Trembo pro primeiro ciclo = vai dar merd*

2° Se der algum colateral você perde o ciclo inteiro, pois não tem como saber qual droga deu determinado colateral, e não há como separar eles.

 

Invista numa testo padrão, 10 semanas com 250x2 na semana, resultado não vai faltar.

250mg dividos em 2x na semana ou 2 aplicações de 250mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...