Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato + Diana


Posts Recomendados

Idade: 23 anos.

Altura: 1,73.

Peso: Ao acordar após urinar 79,6Kg.

BF: Em torno de 13% (poderia estar mais baixo se não tivesse desgraçado tudo na pandemia).

Tempo de treino: Tive o primeiro contato com 16 anos, mas entre idas e vindas se não fosse a pandemia estaria a 1 ano sem errar.

Objetivo: Ganhar massa magra, ver se fico com uma linha legal e se levaria jeito como atleta.

Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato 500g/week

1-4 Dianabol 40g/dia

Manipulados:

Vitamina C

Vitamina E

Multivitamínico

Água: 7-6L

Macros:

320g Carb

64g Fat

200 Prot

2656 Kcal

 

Irei iniciar o protocolo com estes macros, mas irei aumentando as calorias aos poucos, entre 100-200kcal por semana.

 

Qualquer contribuição será bem vinda, muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esquece esse anastrozol pré-programado, use apartir da segunda semana ou com sintomas de e2 alto, ainda sim é melhor acompanhar com exames, se você usar sem ter sinais de que seu e2 está alto, corre risco de abaixá-lo demais e ferraria o ciclo, apesar que sua dose está bem baixa, se puder, acompanhe com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, EMD disse:

Esquece esse anastrozol pré-programado, use apartir da segunda semana ou com sintomas de e2 alto, ainda sim é melhor acompanhar com exames, se você usar sem ter sinais de que seu e2 está alto, corre risco de abaixá-lo demais e ferraria o ciclo, apesar que sua dose está bem baixa, se puder, acompanhe com exames.

Vou fazer isso, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EMD disse:

Esquece esse anastrozol pré-programado, use apartir da segunda semana ou com sintomas de e2 alto, ainda sim é melhor acompanhar com exames, se você usar sem ter sinais de que seu e2 está alto, corre risco de abaixá-lo demais e ferraria o ciclo, apesar que sua dose está bem baixa, se puder, acompanhe com exames.

Olá amigo,eu estava pensando em um ciclo parecido com esse porém no lugar de enantato iria usar cipionato(pois já usei e me dei bem) quanto a Diana ouço falar muito sobre E2 alto, é perceptível quando ele está alto? Nunca usei anastrozol e tenho medo de usar em excesso e abaixar demais,como você já disse,se puder ajudar... No mais vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZyzzBB disse:

Acompanhando!

A mesma dica do outro cara ai em cima, acompanhe o estradiol, eu estou indo pra minha terceira aplicação e nao senti nada de E2 alto, espere e faça exame aki e R$36,00 E2.

Vou seguir a recomendação, valeu!

5 horas atrás, RCP1304 disse:

Esquece essa diana, primeiro ciclo não precisa.

A ideia da diana seria pra já ter resultado logo no início do ciclo, pois só com a testo demoraria +/- 4 semanas começar a ter resultado, mas irei rever essa diana, acho que menos é mais no caso de ciclos, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kingdue disse:

A ideia da diana seria pra já ter resultado logo no início do ciclo, pois só com a testo demoraria +/- 4 semanas começar a ter resultado, mas irei rever essa diana, acho que menos é mais no caso de ciclos, obrigado!


depois de 2 semanas o resultado já começa, seu peso vai subir todo santo dia, qualquer resultado que essa diana der, só vai ser retirado do resultado que a testo iria fazer ao longo das 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

- Produtos chegaram na sexta, irei iniciar as aplicações na segunda, (Seg-Qui), Diana comprei apenas 100 comp, vai durar 25 dias, então será apenas de 3 semanas e meia de uso.

- Aumentei um pouco os macros da dieta, pois estava a uma semana acordando com o mesmo peso, aumento de 150~200 kcals.

- Tirei o anastrozol pré-programado como indicaram.

- Mandei manipular Vit C e Vit E pra me ajudar com a saúde.

 

Uma dúvida, se na concentração de 1ml possui 300mg de testo, teria que tirar 0,8 pra alcançar o mais próximo de 250mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...