Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não posso ciclar nunca mais?


Posts Recomendados

Rafael, 27 anos

Altura: 1,83

Peso: 93kg

BF: 11%

Treino ha 3 anos

Dieta: contando macros, 3550 kcal dia

 

Ciclo: Deposteron 200mg semanal, por 2 meses

Anadrol(hemogenin) 15mg 2x ao dia por 60 dias

NAC e SAME protetores 2 capsulas ao dia

Exatas 26 horas pos aplicacao, crise forte de ansiedade, dificuldade para respirar, formigamento no corpo, taquicardia, veias pulsando (principalmente braco esquerdo todo). Ficava palido, suava bastante, pes gelados - Creio que isso passava pelo pico da testo, durante a semana tinha crise de ansiedade porem mais fraca, dificuldade pra dormir. - Sensacao horrivel que ia morrer a qualquer momento.

 

Pontos positivos: Mais erecoes, vontade de SAPECAR minha mina o dia todo, mais energia, mais forca, recuperacao rapida...


OBS:
Apliquei somente 2 vezes e o medico mandou suspender o ciclo.

Medico disse que baseado no ocorrido, eu devo ter mais receptores androgenicos no sistema nervoso central.

*****Pergunta: Gostaria de saber se nunca vou poder usar testo na vida, ou fazer algum ciclo bacana com aumento VISUAL de musculo. Se existe algum ciclo diferente, por favor me digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E o ciclo é com substancias de farmácia? Ou underground? Porque se for underground tem sempre a possibilidade de ter algum outro produto no meio e você ter alguma alergia - tipo corante.

De farmácia, comprei com prescrição médica. 

1 minuto atrás, krebz disse:

Seria MUITO interessante fazer exames de coração/pressão/globulos vermelhos/etc no seu caso (com e sem testo)...

Como eu não estou no Brasil ficou difícil do meu médico me acompanhar com exames durante o ciclo... ele falou q não aconselha eu tentar novamente q pode passar de novo o mesmo. 

 

Assim que melhorar essa pandemia vou fazer um checkup geral, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RafaelxDepos disse:

De farmácia, comprei com prescrição médica.

 

Então é um problema a menos a se pensar.
 

Talvez seja algum problema mais grave de saúde e seria necessário outros exames como o Krebz sugeriu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil dizer se você foi premiado com complicações por conta das alterações hormonais, efeitos colaterais envolvendo os que você descreveu não são muito comuns, ainda mais nas doses que você mencionou utilizar.
Talvez você já possui algum problema de saúde (psíquico ou físico) e isso foi potencializado com o uso das drogas, mas acho pouco provável que isso tenha sido proveniente da testosterona.
Possui alergia a algum composto dos medicamentos?
O médico não solicitou exames antes de prescrever o ciclo? 
A melhor conduta a se tomar é interromper o ciclo, realizar exames sanguíneos e também realizar exames cardiológicos (eletro, eco).
Pressão arterial deve ser avaliada.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Marombadim disse:

Muito difícil dizer se você foi premiado com complicações por conta das alterações hormonais, efeitos colaterais envolvendo os que você descreveu não são muito comuns, ainda mais nas doses que você mencionou utilizar.
Talvez você já possui algum problema de saúde (psíquico ou físico) e isso foi potencializado com o uso das drogas, mas acho pouco provável que isso tenha sido proveniente da testosterona.
Possui alergia a algum composto dos medicamentos?
O médico não solicitou exames antes de prescrever o ciclo? 
A melhor conduta a se tomar é interromper o ciclo, realizar exames sanguíneos e também realizar exames cardiológicos (eletro, eco).
Pressão arterial deve ser avaliada.
 

Boa opinião vlw. Então pelo oq o médico falou e eu pesquisei, eu provavelmente tenha mais receptores androgênicos no sistema nervoso, q afeta a cabeça. Outros sintomas foram choques por todo o corpo com ênfase nas mãos. Todos sintomas q tive bateram com oq o médico disse. Mas creio q ele ficou com medo de ir além no meu caso e também por conta de eu não estar no Brasil dificulta fazer exames. 

 

Oq eu penso em fazer no futuro eh passar com algum médico especializado em esteroides. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BRrodrigo disse:

será que não tem haver com o hemogenin tbm?

Acho q não porque me dava a crise quando eu aplicava o deposteron.

Po fiquei chateado pq nem era dose alta e me fodeu todo. Tava com as crises até mes passado, fiquei uns 3 ... 4 meses com crises... hj em dia já não da mais... 

 

Se desse só ansiedade eu aguentava, mas dava falta de AR e choques 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2020 em 14:56, RafaelxDepos disse:

Rafael, 27 anos

Altura: 1,83

Peso: 93kg

BF: 11%

Treino ha 3 anos

Dieta: contando macros, 3550 kcal dia

 

Ciclo: Deposteron 200mg semanal, por 2 meses

Anadrol(hemogenin) 15mg 2x ao dia por 60 dias

NAC e SAME protetores 2 capsulas ao dia

Exatas 26 horas pos aplicacao, crise forte de ansiedade, dificuldade para respirar, formigamento no corpo, taquicardia, veias pulsando (principalmente braco esquerdo todo). Ficava palido, suava bastante, pes gelados - Creio que isso passava pelo pico da testo, durante a semana tinha crise de ansiedade porem mais fraca, dificuldade pra dormir. - Sensacao horrivel que ia morrer a qualquer momento.

 

Pontos positivos: Mais erecoes, vontade de SAPECAR minha mina o dia todo, mais energia, mais forca, recuperacao rapida...


OBS:
Apliquei somente 2 vezes e o medico mandou suspender o ciclo.

Medico disse que baseado no ocorrido, eu devo ter mais receptores androgenicos no sistema nervoso central.

*****Pergunta: Gostaria de saber se nunca vou poder usar testo na vida, ou fazer algum ciclo bacana com aumento VISUAL de musculo. Se existe algum ciclo diferente, por favor me digam.

tua descrição sintomática se assemelha aos sintomas causados por oscilações na pressão arterial. por que escolheu logo anadrol, uma droga que pode vir a castigar teu figado de maneira eficiente? uma pergunta, tu está aplicando corretamente? essas sensações que tu descreveu já ocorreram e são idênticas as de pessoas que aplicaram a injeção de maneira abrupta, inadequada...é muito perigoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...