Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal sou novo aqui no fórum, passei horas lendo diversos tópicos e me gerou uma dúvida, vejo que em grande maioria o pessoal realiza ciclos por tempo determinado, as vezes com 2 ou 3 tipos de Aes.

Atualmente estou on desde 2018. Apenas alternando os viais, realizo exames de 3 em 3 meses com meu endocrinologista esportivo e raramente apresenta algo fora do padrão a não ser a testo total e livre. Bom vamos lá.

Atualmente ultilizou

600mg trembo ace sem

1g cipionato semana

600mg masteron semana 

600mg primobolan semana 

Não sou atleta, porém já recebi convites para participar de Camp e até proposta de patrocínio de alguns lab. Porém não gosto mto de me.expor. entrei aqui pois lendo diversos conteúdos vi que tem muita gente de conhecimento vasto na área .

Esse ciclo atual pretendo manter por 15 semanas . Não vou citar os protetores hepáticos nem os manipulados que uso pra não prolongar mto, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre talvez começar a utilizar peptídeos também ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

E a gente vai avaliar a utilização de peptideos com base em que?
Se você não informou o básico, peso, idade, altura, BF, tempo de treino, medidas, fotos...

Socar 3G de droga por semana é fácil... Adicionar peptídeos também.
A pergunta é, pra que? Precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/05/2020 em 13:41, gus1984 disse:

pq cipionano e não propionato?  É coisa pra caramba mesmo, e eu gosto muito da ideia de uma testo com primo, mas é dificil achar uma boa.

testo é tudo a mesma coisa man, usar prop não vai te deixar mais seco ou menos retido. eu subu seco no talo no palco usando enantato, só muda os dias de aplicações e quanto tempo vai ficar no organismo depois da ultima aplicação (caso vá fazer tpc). Cipionato/enantato bem mais econômico, menos inflamação e menos volume de liquido. imagina o cara aplicar 10ml de prop na semana? cipionato vão ser de 5 a 4 ml( caso seja 200ml/ml, que é o mais comun em lab underground)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...