Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Johnrocksaints

Quanto vocês gastam na dieta de vocês? Da pra ter bons resultados gastando 200 reais/mês?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Queria saber se com 200/por mês mais ou menos eu consigo uma hipertrofia legal. Eu sou ectomorfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Não se compra hipertrofia rs.

Se com 200 reais você conseguir um arroz e frango (basicão) já dá para tudo.

 

Sí senhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15kg de frango por mês = 180
150 ovos = 80

10kg de batata doce = 30 reais
6kg de arroz = 22

tudo na media, isso vai ser o grosso da dieta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, RCP1304 disse:


tudo na media, isso vai ser o grosso da dieta

disse bem.

agora inclui os temperos, óleo, azeite, pão integral, legumes e todos os ingredientes pro café da manhã, lanche da tarde e ceia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra bater 3.500 cals por dia em ovo, frango e arroz durante 28 dias (4 semanas), você vai gastar:
15 ovos/dia = 420 ovos/mês = 224 reais. 

300g frango cru/dia = 8,4kg frango cru/mês = 100 reais. 

600g arroz cru/dia = 16,8kg arroz cru/mês = 62 reais. 

Total por mês: 386 reais. 
 

Isso levando como base os preços que o @RCP1304 citou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para você comer dá. Vai bater pelo menos 1 g/kg de proteína. Sem nenhum "mimo", só carne de melhor custo-benefício, ovo, arroz, feijão e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/05/2020 em 01:29, VND_138 disse:

600g arroz cru/dia = 16,8kg arroz cru/mês = 62 reais. 

 

Cru que você fala é o peso antes de cozinhar mesmo?

Mano, 600g de arroz cru vai dar quase 2kg de arroz pronto, isso da 2600kcal só de arroz, tem que ser um buda pra comer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na promo em média 8 reais o kilo do frango, eu como em média 700g por dia (cru) +-, isso dá 5kg por semana = 40 reais, em um mês = 160.

Arroz você compra dois pacotão de 5 kilos por 15 reais, dá pro mês todo.

 

Dá pra ter ganhos, mas a variedade de nutrientes, vitaminas, etc. fica uma merda... sua pele fica uma bosta, digestão, saúde no geral, tudo um cú.

 

Digo isso, pois passei 3 anos da minha vida comendo 5 refeições ao dia só frango e arroz quando tinha menos condições.

 

Hoje como bem e não gasto menos que 600~800 só na dieta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tuas calorias totais forem até umas 1800kcal e tu pesar uns 50-60kg deve dar, acima disso acho muito difícil.

 

Sem contar que quanto menos grana, mais no basicao tu vai ter que ir(o que enjoa mais fácil).

 

Deveria focar em ganhar mais grana e enquanto isso come o que da e treina duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...