Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre testosterona


Gustavoxd

Posts Recomendados

16 horas atrás, MBD disse:

 

Bem, nesse ponto eu discordo. Contar os macros você sempre pode, desde que use um app para isso. Você não precisa ficar "às cegas". Só se quiser. E cabe muito bem a você e a ninguém mais, controlar ao menos a quantidade do que come (caso não seja possível escolher o que come).

 

 

Não. Uma coisa não tem relação direta alguma com a outra.

A ginecomastia do passado nada tem a ver com o quadro hormonal de agora.

 

O que você tem é lipomastia, ou seja, gordura acumulada. Mas cara, controlando os macros, as quantidades, fazendo algum aeróbico e algum treino mínimo com pesos, logo você elimina boa parte disso.

 

Obrigado, durante essa maldita pandemia, estou tentando fazer isso que vc disse, que é controlar quantidades. Dia após dia vamos tentando melhorar

E agradeço mais ainda pelo posicionamento em relação à gineco... Na época, o médico meio que deixou no ar uma possibilidade de voltar, mas nao explicou como e tal... atendimento por convenio é tenso, pelo menos aqui onde moro. 

Sobre a lipomastia, ja pensei em tirar na faca tbm, mas nem rola por causa dos preços. Quando eu começar uma dieta e treino REGRADOS, estou pensando em relatar a evolução, principalmente em relação à lipomastia, já que nunca vi relato nenhum do tipo. Será que seria interessante mostrar isso?

16 horas atrás, yCARE- disse:

brother desculpa mas se quer ter resultados sólidos duradouros e controlados precisa monitorar suas calorias peso e treino, só assim consegue uma evolução plausível, isso ai é mais uma desculpa kk uma balança custa 30 conto basta colocar um prato em cima e pronto.

Porra bicho nem é desculpa ahueihahu 

Sabe, as vezes temos que fazer certos sacrifícios, pelo menos momentaneamente. É meio difícil explicar com detalhes, mas digo que quando se namora uma pessoa que sofre de ansiedade, temos que ter o dobro de compreensão. Por isso, vou progredindo um pouco mais devagar. Mas prometo que, assim que possível, vou por em prática tudo o que voces vem tentando me passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, matheuskr disse:

tu pode comer besteiras, só não pode tornar isso uma rotina infindável. existem pessoas que comem e não engordam facilmente (há pessoas aqui que vão discordar e dizer que isso é impossível, mas obviamente por processos bioquimicos e fisiológicos, elas não consideram a famosa individualidade). conheço pessoalmente amigos que comem muita comida, porcarias, sorvetes, pasteís e são umas varetas humanas. são raros, mas existem.

 

como tu tem facilidade pra ganhar peso, vai ter que tentar contornar isso ou fazer que nem fazia o roger moore dos filmes do james bond 007 antigos: ele deu uma entrevista há décadas atrás dizendo que pra ficar sequinho e mirradinho, passava fome 3 dias da semana e nos outros, comia. o reporter ficou apavorado com a quantidade de comida  que a criatura estava comendo, era algo pra uma família inteira e ainda sobraria.

Então, também conheço pessoas assim! Tem um amigo nosso que tem tanta dificuldade em ganhar peso, que a nutricionista orientou que ele fizesse um puta bulking sujo, e mesmo assim nao adiantou nada. Talvez ele nao tenha seguido tudo corretamente em relação a comer, treinar etc, mas a dieta que foi passada assusta qualquer um huauhea

Sobre "contornar a situação", eu resolvi adotar um jejum de umas 14/15 horas, e eu ja sinto uma melhora considerável. 

 

Eu agradeço todos vcs que tiraram um tempinho pra me responder. Com dicas e criticas construtivas, até a pessoa mais desanimada se motiva! Só lamento por nao ter conhecido este fórum antes, quanto tempo perdido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, GustavoM. disse:

Obrigado, durante essa maldita pandemia, estou tentando fazer isso que vc disse, que é controlar quantidades. Dia após dia vamos tentando melhorar

E agradeço mais ainda pelo posicionamento em relação à gineco... Na época, o médico meio que deixou no ar uma possibilidade de voltar, mas nao explicou como e tal... atendimento por convenio é tenso, pelo menos aqui onde moro. 

Sobre a lipomastia, ja pensei em tirar na faca tbm, mas nem rola por causa dos preços. Quando eu começar uma dieta e treino REGRADOS, estou pensando em relatar a evolução, principalmente em relação à lipomastia, já que nunca vi relato nenhum do tipo. Será que seria interessante mostrar isso?

 

A gineco pode voltar sim, porque normalmente não se remove 100% da glândula.

Porém, a probabilidade é baixa.

Sobre a lipomastia, fazendo tudo 100% ela vai embora. Peito é algo que seca relativamente rápido, se comparado aos culotes e lower abs por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só um adendo à discussão: níveis plasmáticos não refletem o que está agindo no organismo. A densidade de receptores deve ser considerada. Por isso não é difícil ver nego com testo "baixa" com shape melhor do que nego com testo "alta" (me refiro a naturais, que treinam e seguem dieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2020 em 12:10, MBD disse:

 

A gineco pode voltar sim, porque normalmente não se remove 100% da glândula.

Porém, a probabilidade é baixa.

Sobre a lipomastia, fazendo tudo 100% ela vai embora. Peito é algo que seca relativamente rápido, se comparado aos culotes e lower abs por exemplo.

Pior que isso é um pesadelo, se voltasse eu estaria fodido. Não sei se o convenio cobriria novamente, e pagar a cirurgia é impossível pra um proletariado hahah. Vou correr atrás de secar essa lipomastia

Em 23/05/2020 em 20:05, Hannibal Lecter disse:

Só um adendo à discussão: níveis plasmáticos não refletem o que está agindo no organismo. A densidade de receptores deve ser considerada. Por isso não é difícil ver nego com testo "baixa" com shape melhor do que nego com testo "alta" (me refiro a naturais, que treinam e seguem dieta).

Isso quer dizer que testo não é TUDO? Outros fatores podem ser tão importantes quanto ter testo alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 horas atrás, GustavoM. disse:

Isso quer dizer que testo não é TUDO? Outros fatores podem ser tão importantes quanto ter testo alta?

Elementar, meu caro. Não adianta ter um mar de testosterona circulando no seu plasma se há poucos receptores para se ligar. O efeito biológico de qualquer hormônio só é feito, obviamente, após a sua ligação no receptor. Logo, quanto mais receptor, maior a resposta. Por isso tem caras que respondem muito bem com doses relativamente baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...