Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA + DIANA + DURATESTON [AJUDA TPC]


Posts Recomendados

Em 24/05/2020 em 00:03, Mundus disse:

Mas so mais uma dúvida, sobre utilizar um anabol tipo diana ou oxan pra uma ponte, até a tpc, realmente eh válido e ajuda a manter alguma parte dos ganhos ?

 

 

não acho válido

oxan tem que usar por mais tempo
dbol tem uso bem específico, neste caso só causaria uma queda brusca na balança e te derrubaria o psicológico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/05/2020 em 00:03, Mundus disse:

Mas so mais uma dúvida, sobre utilizar um anabol tipo diana ou oxan pra uma ponte, até a tpc, realmente eh válido e ajuda a manter alguma parte dos ganhos ?

 

 

Já vai judiar bem do seu fígado com a Diana de ks, não vale judiar mais usando de ponte.

Vc terá que estender o uso da testo, pelo menos como Cruise por causa da deca, já será o suficiente pra segurar seus ganhos limpos. 

Deixe a oxan pra um outro ciclo, ou bole algo após esse Cruise com testo e oxan, pra depois entrar com tpc se assim desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitgtw disse:

Já vai judiar bem do seu fígado com a Diana de ks, não vale judiar mais usando de ponte.

Vc terá que estender o uso da testo, pelo menos como Cruise por causa da deca, já será o suficiente pra segurar seus ganhos limpos. 

Deixe a oxan pra um outro ciclo, ou bole algo após esse Cruise com testo e oxan, pra depois entrar com tpc se assim desejar.

Eu fiz uma mudança no protocolo, por indicações me sugeriram por a diana no fim do ciclo, provavelmente entrarei em cruise mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...