Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Propionato de testo + stanozolol


Posts Recomendados

- Idade: 27 anos

- Altura: 1,82

- Peso: 84

- Medidas(braço,peito etc): não tenho ainda

- Percentual de gordura(BF): não tenho ainda

- Tempo de treino: Treino a bastante tempo, desde os 17 porém, fico naquela treina, para volta a treinar paro, mas venho numa pegada boa já tem uns 2 anos pra mais.

- Objetivo: definição e ganho de massa

 

 

Fala galera sou novato aqui no fórum e gostaria de mais informações sobre AE's.

Na humildade mesmo eu não tenho muito conhecimento não, só do que leio aqui no fórum e não tenho experiencia, até porque se eu tivesse não estaria aqui escrevendo.

 

PELO QUE EU LI a respeito de um ciclo conservador porém com ganhos significantes para um iniciante e que eu gostei da ideia seria um propionato de testoterona com stanozolol. 

Gostaria de saber sobre dosagens e TPCs ou algo a mais que eu precisaria saber.

Estou aberto a críticas e recomendações, quanto a exames farei tudo na terça (testo total, estradiol, tgo, tgp, colesterol, pretendo fazer um check-up completo) e posto aqui os resultados.  

Mas desde já agradeço quem puder compartilhar o conhecimento comigo! 

Editado por viniciusnep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, viniciusnep disse:

- Idade: 27 anos

- Altura: 1,82

- Peso: 84

- Medidas(braço,peito etc): não tenho ainda

- Percentual de gordura(BF): não tenho ainda

- Tempo de treino: Treino a bastante tempo, desde os 17 porém, fico naquela treina, para volta a treinar paro, mas venho numa pegada boa já tem uns 2 anos pra mais.

- Objetivo: definição e ganho de massa

 

 

Fala galera sou novato aqui no fórum e gostaria de mais informações sobre AE's.

Na humildade mesmo eu não tenho muito conhecimento não, só do que leio aqui no fórum e não tenho experiencia, até porque se eu tivesse não estaria aqui escrevendo.

 

PELO QUE EU LI a respeito de um ciclo conservador porém com ganhos significantes para um iniciante e que eu gostei da ideia seria um propionato de testoterona com stanozolol. 

Gostaria de saber sobre dosagens e TPCs ou algo a mais que eu precisaria saber.

Estou aberto a críticas e recomendações, quanto a exames farei tudo na terça (testo total, estradiol, tgo, tgp, colesterol, pretendo fazer um check-up completo) e posto aqui os resultados.  

Mas desde já agradeço quem puder compartilhar o conhecimento comigo! 

Bom dia ! 

Primeiramente, esqueça stano ! Não é para iniciantes e trás mais colaterais do que ganhos. Para um iniciante, apenas testo já trará bons ganhos, porém se quiser adicionar algo, eu recomendaria oxandrolona.

Seu protocolo poderá ficar o seguinte

 

1 - 8 ou 10 semanas Prop 

100 MG DSDN

 

1 - 8 ou 10 semanas Oxan

60 MG TSD

 

Amigo meu fez esse ciclo como primeiro, o cara ficou top demais.

Adiciona um IA pra possível aromatização, anastro ou algo q lhe convenha, e manda brasa. Só lembra de fazer o desmame se for utilizar !

 

Sobre a tpc, já que vai fazer exames, da p darem opinião melhor após os resultados...

Editado por Mundus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mundus disse:

Bom dia ! 

Primeiramente, esqueça stano ! Não é para iniciantes e trás mais colaterais do que ganhos. Para um iniciante, apenas testo já trará bons ganhos, porém se quiser adicionar algo, eu recomendaria oxandrolona.

Seu protocolo poderá ficar o seguinte

 

1 - 8 ou 10 semanas Prop 

100 MG DSDN

 

1 - 8 ou 10 semanas Oxan

60 MG TSD

 

Amigo meu fez esse ciclo como primeiro, o cara ficou top demais.

Adiciona um IA pra possível aromatização, anastro ou algo q lhe convenha, e manda brasa. Só lembra de fazer o desmame se for utilizar !

 

Sobre a tpc, já que vai fazer exames, da p darem opinião melhor após os resultados...

É isso aí, se tu tem amor a tua vida esqueça stano, na minha opinião é a pior em colaterais x beneficios. Mesmo os atletas usam pouquíssimo ela por causa disso.

 

Oxan é uma boa, primo tbm, mas pra primeiro contato o menos pior é usar só testo, é mais seguro e os colaterais são maia fáceis de controlar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo conselho, vou de oxandrolona então. O exame para o TPC eu faço ele em qual momento do ciclo? Alguns lugares eu vi que deve ser feito imediatamente após a última dose e em outros lugares que eu deveria esperar alguns dias para fazer os exames pra saber se o eixo está ou não inibido. Você saberia me informar qual melhor momento?

 

5 horas atrás, Mundus disse:

Bom dia ! 

Primeiramente, esqueça stano ! Não é para iniciantes e trás mais colaterais do que ganhos. Para um iniciante, apenas testo já trará bons ganhos, porém se quiser adicionar algo, eu recomendaria oxandrolona.

Seu protocolo poderá ficar o seguinte

 

1 - 8 ou 10 semanas Prop 

100 MG DSDN

 

1 - 8 ou 10 semanas Oxan

60 MG TSD

 

Amigo meu fez esse ciclo como primeiro, o cara ficou top demais.

Adiciona um IA pra possível aromatização, anastro ou algo q lhe convenha, e manda brasa. Só lembra de fazer o desmame se for utilizar !

 

Sobre a tpc, já que vai fazer exames, da p darem opinião melhor após os resultados...

 

5 horas atrás, Mundus disse:

Bom dia ! 

Primeiramente, esqueça stano ! Não é para iniciantes e trás mais colaterais do que ganhos. Para um iniciante, apenas testo já trará bons ganhos, porém se quiser adicionar algo, eu recomendaria oxandrolona.

Seu protocolo poderá ficar o seguinte

 

1 - 8 ou 10 semanas Prop 

100 MG DSDN

 

1 - 8 ou 10 semanas Oxan

60 MG TSD

 

Amigo meu fez esse ciclo como primeiro, o cara ficou top demais.

Adiciona um IA pra possível aromatização, anastro ou algo q lhe convenha, e manda brasa. Só lembra de fazer o desmame se for utilizar !

 

Sobre a tpc, já que vai fazer exames, da p darem opinião melhor após os resultados...

 

Editado por viniciusnep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 22/05/2020 em 12:50, MBD disse:

Stano e propionato são as piores escolhas pra se começar...

 

Sugestão de leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Stano realmente é ruim para primeiro contato, poderia ser usado masteron ou primo ou oxan. Já sobre a meia vida curta, essas são as mais indicadas. Isso é relacionado aos colaterais, pois a meia vida curta, se ocorrerem colaterais, é mais fácil suspender a medicação e logo será eliminada pelo corpo. Existem pessoas que são alérgicas a determinados tipos de óleos usados no processo de fabricação (amendoim, uva etc) ou aos próprios ésters usados como cipionato, enantato ou mesmo o  propionato, e ficar com uma substancia que você seja alérgico ou que acelerem os colaterais é um perigo, Dudu Haluch e Leandro Twin corroboram o assunto, vale a pena dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...