Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + antidepressivo + antipsicótico


Posts Recomendados

Publicidade

O problema de mexer com o eixo é que nunca se sabe qual será o resultado - oxan não vai mexer com o sistema neurológico como uma deca ou trembolona.

 

Mas você corre o risco de não ter mais os mesmos efeitos dos remédios por alguma questão hormonal - e possivelmente o eixo de alguém que faz uso de antidepressivos vá sofrer mais do que de alguém saudável.

 

Há relatos de pessoas que deixaram de usar antidepressivos ao adotarem uma TRT - mas também não é 100% certo de largar o uso. Cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então irmao falando de mim eu tomo risperidona(anti-psicotico) e hemitartarato de zolpidem(indutor de sono) e tomo cipionato 200mg toda semana a pelo menos 8 anos sem ciclar faço tipo uma reposição hormonal pq não fabrico mais, para mim não interfere nada porem vai de pessoa pra pessoa...

vou fazer um ciclo light acredito q passando essa epidemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/05/2020 em 19:45, Mr Nobody disse:

O problema de mexer com o eixo é que nunca se sabe qual será o resultado - oxan não vai mexer com o sistema neurológico como uma deca ou trembolona.

 

Mas você corre o risco de não ter mais os mesmos efeitos dos remédios por alguma questão hormonal - e possivelmente o eixo de alguém que faz uso de antidepressivos vá sofrer mais do que de alguém saudável.

 

Há relatos de pessoas que deixaram de usar antidepressivos ao adotarem uma TRT - mas também não é 100% certo de largar o uso. Cada caso é um caso.

 

Amigo, e se eu parar de tomar o antidepressivo, posso fazer o ciclo? Vc acha melhor parar de tomar os remédios para fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jack Dawson disse:

 

Amigo, e se eu parar de tomar o antidepressivo, posso fazer o ciclo? Vc acha melhor parar de tomar os remédios para fazer?

 

Acho que eu não posso tomar essa decisão por você.

 

Não, não acredito que seja uma boa ideia deixar de tomar remédios para fazer um ciclo. Parar de tomar algum remédio é algo que deve ser discutido com o seu médico e não em um fórum de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...