Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amostra Gratis!


Willianthiem

Posts Recomendados

Achei na net uma marca que ta enviando amostras gratis do seu suplemento! hehehe não sei se chega, pq eh la do EUA, ja pedi algumas amostras de outros sites de la e chegaram, agora é só esperar pra ver se chega essa! quem quiser dar uma olhada no site é esse:

http://www.twinlabfuel.com/sites/default/files/html/twinlab_promotions/freesample_endurancefuel.html?utm_source=CustomChannel&utm_medium=Banner&utm_campaign=Endurance

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei na net uma marca que ta enviando amostras gratis do seu suplemento! hehehe não sei se chega, pq eh la do EUA, ja pedi algumas amostras de outros sites de la e chegaram, agora é só esperar pra ver se chega essa! quem quiser dar uma olhada no site é esse:

http://www.twinlabfuel.com/sites/default/files/html/twinlab_promotions/freesample_endurancefuel.html?utm_source=CustomChannel&utm_medium=Banner&utm_campaign=Endurance

Abraço

Muito obrigado por compartilhar.

Porem acredito que eles nao vao mandar para o Brasil pois nao deve ser o objetivo da empresa vender por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim whey é whey e tem que ser consumido o do saco/pote.

Como desconfio de tudo, creio que essas amostras de whey são farinha + substâncias aromáticas pra dar sabor. Eu mesmo tinha o hábito de pedir amostra grátis na loja de suplementos. Hoje em dia, vou lá, compro minha albumina e nem peço amostra de nada, não confio, vai saber o que tem dentro daquilo (afinal, nada é de graça).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num intidi também , vocês vão botar Washington no estado e a cidade de vocês mesmo é? haha

Eu pus igual achei no google

Quando não enviam para o Brasil

Não garantimos a chegada, mas em 50% dos casos chega. Vale a pena tentar.

1 - Address #1/Address (Line 1) = Aqui escreva seu endereço + número da sua casa + sigla do seu estado (Ex : Rua SERGIPE 165 RJ)

2 - Address #2/Address (Line 2) = Aqui escreva seu complemento + sua cidade (Ex : Apto 63 São Paulo). Mesmo que você não tenha nenhum complemento, coloque um (Ex : Bl. São Paulo 01) . Imprescindível que aqui você coloque o "CEP xxxx-xxx" já que no campo ZIPCODE você não vai conseguir colocar os 8 numeros.

3 - City/Town/Village = coloque Brazil

4 - Privince/State/County = coloque IN ou INDIANA

5 - Country = U.S. / United States ( As vezes colocando Portugal também chega ! )

6 - Post Code/Zip Code/Zip = O seu CEP, apenas os 5 primeiros dígitos (Exemplo: 12345 / Se o espaço couber o CEP todo coloque-o.)

7 - Phone/ Telephone = 7 primeiros digitos do seu telefone (Ex: 123-4567 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(afinal, nada é de graça).

Mas não é de graça, hoje em dia market é tudo.

Existe amostra grátis de quase tudo na net , eu já peguei 2 frascos de 25ml(eu acho ,é aquele pequenininho)de perfumes Hugo Boss e gostei do perfume,ou seja , tem possibilidade de eu comprar-lo.

Mesmo raciocinio pro suplemento, apesar de ser bem pior né,porque dificilmente o bagulho vai dar um grande resultado em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...