Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Kymf

Gh para hipertrofia

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa noite gente, tudo bem?

Sou mulher, tenho 1,67 de altura e 53kg.

Queria um resultado mais natural... não muita hipertrofia, mas abdômen definido, e bunda e pernas mais tonificadas e um pouco maiores.

Vocês acreditam que com o uso de somatropina, sem um AE eu consigo esse resultado mais fácil e rápido?

Não tenho vontade de usar AE por mudanças que EU, APENAS EU acredito que perdem alguns traços femininos.

Me ajudem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

1 hora atrás, Kymf disse:

eu consigo esse resultado mais fácil e rápido?

Fácil e rápido definitivamente não.
GH funciona sim, e muito bem, mas não espere ver resultados significativos usando por menos de 3 meses.

E sobre perder os traços femininos, independente do hormônio utilizado, isso só ocorre com quem abusa das doses e não sabe o que está fazendo.

E sim, isso também pode ocorrer com o GH viu? Por isso é necessário parcimônia e acima de tudo, paciência.

Um corpo não se constrói da noite pro dia, principalmente quando falamos de detalhes, acabamentos, que acredito que seja o seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... na verdade eu já estou com o GH para 4 meses, com a dosagem certa e etc. Mas guardei na geladeira e estou ponderando se devo...

Li bastante relatos de que só a junção dele com o AE poderia Ter hipertrofia, mas vejo que os resultados que eu busco são bem diferentes dos resultados das pessoas que postaram fotos e recomendaram os ciclos compostos...

Eu Tenho facilidade em emagrecer, e queria essa massa magra... inicio sempre me desanima por parecer perder mais peso que ganhar massa, só queria ter certeza que não é um negócio ruim, ainda que seja gh de excelente procedência, a dúvida é em relação ao meu corpo.

1 hora atrás, BRrodrigo disse:

Vale mais a pena gastar o dinheiro do GH, por um coach experiente.

Amigo... o gh foi presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não use, primeiro que o tempo de 4 meses é bem pouco, o MBD citou 3 meses para COMEÇAR a ver algo, mas se quer algo mesmo seria em torno de 6+meses. Álias já pesquisou os possíveis colaterais do GH? Acho que no seu caso, para o que você quer, uma oxandrolona aliada a uma boa dieta daria bastante resultado, quase nada de colaterais, o problema é achar a oxan, visto que a maioria não passa de farinha, somente com um bom forncedor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kymf disse:

Li bastante relatos de que só a junção dele com o AE poderia Ter hipertrofia, mas vejo que os resultados que eu busco são bem diferentes dos resultados das pessoas que postaram fotos e recomendaram os ciclos compostos...

Eu Tenho facilidade em emagrecer, e queria essa massa magra... inicio sempre me desanima por parecer perder mais peso que ganhar massa, só queria ter certeza que não é um negócio ruim, ainda que seja gh de excelente procedência, a dúvida é em relação ao meu corpo.

Amigo... o gh foi presente.

Não não. Não existe isso. Se natural, com treino e dieta você hipertrofia, porque adicionando GH isso não ocorreria?

É claro que concomitar o Gh com algo anabólico e androgênico te dará mais ganhos. Porém também pode te trazer mais colaterais.

4 meses de GH pode ser suficiente, mas pode ser pouco. Estamos falando de 4 meses de Gh com quantos UI por dia, exatamente?

Se tu tendes a perder peso, é provável que tenhas que incrementar um pouco mais a dieta. Muitas mulheres tem medo de comer, não sei se é esse seu caso. Outro ponto a ser observado é a forma como está organizado e dividido o teu treino. Seria bom rever isso?

Gh de presente? Queria ter amigos assim :D

Compartilhar este post

Link para o post

O pouco que sei sobre o GH é que ele sozinho tem pouquíssima eficiência, que para ter bons resultados tem que combinar ele

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Kymf disse:

com o uso de somatropina, sem um AE eu consigo esse resultado mais fácil e rápido?

não.

14 horas atrás, Kymf disse:

Não tenho vontade de usar AE por mudanças que EU, APENAS EU acredito que perdem alguns traços femininos.

depende do fármaco escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...