Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh para hipertrofia


Posts Recomendados

Boa noite gente, tudo bem?

Sou mulher, tenho 1,67 de altura e 53kg.

Queria um resultado mais natural... não muita hipertrofia, mas abdômen definido, e bunda e pernas mais tonificadas e um pouco maiores.

Vocês acreditam que com o uso de somatropina, sem um AE eu consigo esse resultado mais fácil e rápido?

Não tenho vontade de usar AE por mudanças que EU, APENAS EU acredito que perdem alguns traços femininos.

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Kymf disse:

eu consigo esse resultado mais fácil e rápido?

 

Fácil e rápido definitivamente não.
GH funciona sim, e muito bem, mas não espere ver resultados significativos usando por menos de 3 meses.

E sobre perder os traços femininos, independente do hormônio utilizado, isso só ocorre com quem abusa das doses e não sabe o que está fazendo.

E sim, isso também pode ocorrer com o GH viu? Por isso é necessário parcimônia e acima de tudo, paciência.

Um corpo não se constrói da noite pro dia, principalmente quando falamos de detalhes, acabamentos, que acredito que seja o seu caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... na verdade eu já estou com o GH para 4 meses, com a dosagem certa e etc. Mas guardei na geladeira e estou ponderando se devo...

Li bastante relatos de que só a junção dele com o AE poderia Ter hipertrofia, mas vejo que os resultados que eu busco são bem diferentes dos resultados das pessoas que postaram fotos e recomendaram os ciclos compostos...

Eu Tenho facilidade em emagrecer, e queria essa massa magra... inicio sempre me desanima por parecer perder mais peso que ganhar massa, só queria ter certeza que não é um negócio ruim, ainda que seja gh de excelente procedência, a dúvida é em relação ao meu corpo.

1 hora atrás, BRrodrigo disse:

Vale mais a pena gastar o dinheiro do GH, por um coach experiente.

Amigo... o gh foi presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use, primeiro que o tempo de 4 meses é bem pouco, o MBD citou 3 meses para COMEÇAR a ver algo, mas se quer algo mesmo seria em torno de 6+meses. Álias já pesquisou os possíveis colaterais do GH? Acho que no seu caso, para o que você quer, uma oxandrolona aliada a uma boa dieta daria bastante resultado, quase nada de colaterais, o problema é achar a oxan, visto que a maioria não passa de farinha, somente com um bom forncedor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Kymf disse:

Li bastante relatos de que só a junção dele com o AE poderia Ter hipertrofia, mas vejo que os resultados que eu busco são bem diferentes dos resultados das pessoas que postaram fotos e recomendaram os ciclos compostos...

Eu Tenho facilidade em emagrecer, e queria essa massa magra... inicio sempre me desanima por parecer perder mais peso que ganhar massa, só queria ter certeza que não é um negócio ruim, ainda que seja gh de excelente procedência, a dúvida é em relação ao meu corpo.

Amigo... o gh foi presente.

 

Não não. Não existe isso. Se natural, com treino e dieta você hipertrofia, porque adicionando GH isso não ocorreria?

É claro que concomitar o Gh com algo anabólico e androgênico te dará mais ganhos. Porém também pode te trazer mais colaterais.

4 meses de GH pode ser suficiente, mas pode ser pouco. Estamos falando de 4 meses de Gh com quantos UI por dia, exatamente?

Se tu tendes a perder peso, é provável que tenhas que incrementar um pouco mais a dieta. Muitas mulheres tem medo de comer, não sei se é esse seu caso. Outro ponto a ser observado é a forma como está organizado e dividido o teu treino. Seria bom rever isso?

Gh de presente? Queria ter amigos assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Kymf disse:

com o uso de somatropina, sem um AE eu consigo esse resultado mais fácil e rápido?

não.

14 horas atrás, Kymf disse:

Não tenho vontade de usar AE por mudanças que EU, APENAS EU acredito que perdem alguns traços femininos.

depende do fármaco escolhido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...