Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

parei de ganhar peso


boliclines

Posts Recomendados

Sendo simples e direto : estou em bulking , comendo de 3000 a 3200 calorias por dia , mas já faz um tempo que o peso estagnou . Isto pode ser o famosos newbies gains , devido a minha idade (16) e pouca experiencia de treino, ou seja , eu estaria ganhando músculo e perdendo gordura  >? ou eh o meu metabolismo que começou a consumir tudo o que ingiro? 

segue peso desde que comecei

74.8

75.1

75.5

75

75.6

75.5

75.6

75.5

75.7

75.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Hammerfire disse:

Qual bf atual aproximado? Pode ser que chegou a hora de aumentar o gestão calórica, porém, qual sua gcd? Fale mais sobre o treino e qual a dieta, com alimentos e proporções.

O bf creio estar aprox em 13 pct , meu TDEE eu estimo que seja de 2750 calorias , visto que apesar de eu treinar todos os dias , eu treino em casa apenas com o peso do corpo ( o treino eh efetivo , mas não tanto como seria numa academia obviamente) . O esquema de treino eh aquele famoso ABC e dia de abs . E na questão de dieta não tenho algo certinho , meio que só bato os macros tentando comer alimentos de `verdade`. 

Macros :

2 g de proteína por kg ( as vezes passa um pouco)

1.1 g de gordura por kg

e o resto em carboidratos 

Obs: tu acha que mandar a foto do projeto de shape vai ajudar alguma coisa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, boliclines disse:

O bf creio estar aprox em 13 pct , meu TDEE eu estimo que seja de 2750 calorias , visto que apesar de eu treinar todos os dias , eu treino em casa apenas com o peso do corpo ( o treino eh efetivo , mas não tanto como seria numa academia obviamente) . O esquema de treino eh aquele famoso ABC e dia de abs . E na questão de dieta não tenho algo certinho , meio que só bato os macros tentando comer alimentos de `verdade`. 

Macros :

2 g de proteína por kg ( as vezes passa um pouco)

1.1 g de gordura por kg

e o resto em carboidratos 

Obs: tu acha que mandar a foto do projeto de shape vai ajudar alguma coisa?

 

Treinar todo dia é um erro. Muitos cometem, principalmente os endomorfos como eu, cuidado. O musculo cresce no descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, boliclines disse:

Sendo simples e direto : estou em bulking , comendo de 3000 a 3200 calorias por dia , mas já faz um tempo que o peso estagnou . Isto pode ser o famosos newbies gains , devido a minha idade (16) e pouca experiencia de treino, ou seja , eu estaria ganhando músculo e perdendo gordura  >? ou eh o meu metabolismo que começou a consumir tudo o que ingiro? 

segue peso desde que comecei

74.8

75.1

75.5

75

75.6

75.5

75.6

75.5

75.7

75.5

 

https://imgur.com/a/4mKZacZ

https://imgur.com/a/H8bRBt6

https://imgur.com/a/GjfzSZw

11 minutos atrás, gus1984 disse:

Treinar todo dia é um erro. Muitos cometem, principalmente os endomorfos como eu, cuidado. O musculo cresce no descanso

mesmo treinando grupos musculares diferentes?

 

Editado por boliclines
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, boliclines disse:

não tem como separar 100%, tipo quando tu treina peito requisita ombros e triceps, costas usa muito o biceps, perna usa muito os musculos das costas para agachar e fazer terra por exemplo, fora que a gente acaba perdendo "punch" eu gosto muito de treinar peito e costas, descanso, perna, braços e ombro e mais um descanso. 

 

Eu treinava todo dia e não tinha resultados no mesmo patamar do esforço que fazia, com o treino dividido assim a evolução fui muito grande e o esforço foi até menor.

 

Com o intervalo voce acaba rendendo muito mais, pega mais peso, treina com mais intensidade, mais tesao sabe?

 

pelo menos pra mim funcionou demais

Editado por gus1984
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gus1984 disse:

não tem como separar 100%, fora que a gente acaba perdendo "punch" eu gosto muito de treinar peito e costas, descanso, perna, braços e ombro e mais um descanso. 

 

Eu treinava todo dia e não tinha resultados no mesmo patamar do esforço que fazia, com o treino dividido assim a evolução fui muito grande e o esforço foi até menor.

 

Com o intervalo voce acaba rendendo muito mais, pega mais peso, treina com mais intensidade, mais tesao sabe?

 

pelo menos pra mim funcionou demais

justo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...